Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Lootbags

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lootbags

Aguem pode me fala como q ropa uma lootbaf plxx...eu vo nos rot kto um monte de mace mais n consigo ropa LOL

Postem bastante ai plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow temq ter alguem ajudandu sobe, pede pu seu amigo colokar ela nu buracu e ropa ela com a corda...
    Eh simples.. naum?
    Se eu errei em algo ajudem aew so meio noob blz?
    frases rox do forum:

" Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

"Pulem, dancem, curtam a vida... mas lembre-se que neste momento há alguem sofrendo"

"Eu não sei com quais armas se lutará a III Guerra Mundial, mas eu sei que a IV será com paus e pedras."

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"

"Eh fazendo merda que se aduba a vida! "

"faça uma criança feliz... VISITE MEU FLOG! =)
    http://www.flogao.com.br/soldierteam

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, se vc naum for premion (pois premion tem magia de subir sem corda) vc tem ke pedir ajuda a alguem, 1º vc coloca a bag na buraco e quem estiver la em cima ropa, apos isso vc sai da cave e pronto! ;D
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlG3M
    Aguem pode me fala como q ropa uma lootbaf plxx...eu vo nos rot kto um monte de mace mais n consigo ropa LOL

Postem bastante ai plx
    "Haueahuehaea eu sei eu sei mano se faiz assim ohh... se deixa a bag ums dois quadrados acima do buraco mais ou menos
    ai se vai ums dois buraco pra baixo do buraco ai se arrasta a bag pro buraco o boneco vai andar no meu do caminho se usa rope e jah era..
    tipow assim
    (b) bag
    (_) nada
    (h) hole
    (-) nada
    (Y) you

aii voce vai puxar a bag pro buraco como tah linge o cara vai andar ai se jah usa rope no meio do caminho... moh facil espero ter ajudado

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso funfa msm depois do update eh?? eu axo q naum mano

Publicidade:

http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso msm q eu keria aprender...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Haueahuehaea eu sei eu sei mano se faiz assim ohh... se deixa a bag ums dois quadrados acima do buraco mais ou menos
    ai se vai ums dois buraco pra baixo do buraco ai se arrasta a bag pro buraco o boneco vai andar no meu do caminho se usa rope e jah era..
    tipow assim
    (b) bag
    (_) nada
    (h) hole
    (-) nada
    (Y) you

aii voce vai puxar a bag pro buraco como tah linge o cara vai andar ai se jah usa rope no meio do caminho... moh facil espero ter ajudado
    Após o último update, isso num é mais possível de ser feito. A única maneira de um free levar o loot agora é com ajuda de um amigo, vc sobe o buraco, pede pro colega colocar a bag no buraco e vc puxa a bag.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais nem todas as cavs sao de hole..algumas sao de escadas..ai n presisa de alguem pra po no hole

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem precisa de amigo..

Não precisa de amigo..nem nada pra ropa o loot du buraco...( não é bem ropa ) vc sobe o buraco , pega uma bag e coloca os ekips dentro ( coloka bem escondido neh..coloca numa bag e taca algo em cima que naum de pra ve , isso pra libera cap , dps desce pega o loot , coloca seus ekips de novo e vai arastando a lootbag..
    ( tirar os ekips pra ganhah cap pra pode CARREGAR os loots , não ropa-los..)
    falws..
    RETIRED.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andena
    Não precisa de amigo..nem nada pra ropa o loot du buraco...( não é bem ropa ) vc sobe o buraco , pega uma bag e coloca os ekips dentro ( coloka bem escondido neh..coloca numa bag e taca algo em cima que naum de pra ve , isso pra libera cap , dps desce pega o loot , coloca seus ekips de novo e vai arastando a lootbag..
    ( tirar os ekips pra ganhah cap pra pode CARREGAR os loots , não ropa-los..)
    falws..
    Boa idéia mano aheaheaheahehaheh ^^
    Depois do update fico f*da de levar lootbag ¬¬'
    Sempre dificultanmdo pros kina.....

Publicidade:

Permissões de Postagem