Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: BSPLAYER/problemas de audio e video

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BSPLAYER/problemas de audio e video

bom ,tenho o seguinte problema ,instalei o brplayer ontem e baixei uns filmes de .MP4 e .AVI ,e não está sicronizando o video e audio ,o audio está perfeito mas o video não!!!1
    tenho uma placa de video de 16mb e directx 9.2.4
    vcs podem me ajudar.
    ps:o formato .RMVB está ok mais a imagem do .RMVB é bem precaria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, veio a minha mente que possa ser memória de vídeo insuficiente, já que arquivos MP4 e AVI exigem um melhor processamento que um video RMVB. Provavelmente seu video é onboard, entre na Bios da placa mão e tente deixar a memória no min em 64MB.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Bom, veio a minha mente que possa ser memória de vídeo insuficiente, já que arquivos MP4 e AVI exigem um melhor processamento que um video RMVB. Provavelmente seu video é onboard, entre na Bios da placa mão e tente deixar a memória no min em 64MB.
    ok.
    pergunta newbie:bom existe algum progama pra deixar 64mb ,o nome da placa é PROsavage 8a... e tem 16mb.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei te informar se essa placa é off-board ou não, possivelmente não, e não existe programas pra isso, é uma coisa que se ajusta direto no Setup da Placa mãe :s

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente instalar codecs como esse: http://www.baixaki.com.br/download/K...-Pack-Full.htm

São todos os vídeos que estão com aúdio sem sincronização? Pode ser o vídeo mesmo, mas também pode ser problema com o hardware não suportando, dai já não sei o que fazer. Mas tente baixar os codecs e use o mediaplayer classic - vem nos codecs - pra ver os vídeos, ele é mais simples e provavelmente mais leve que esse bsplayer o que pode ajudar no desempenho na sua máquina.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Tente instalar codecs como esse: http://www.baixaki.com.br/download/K...-Pack-Full.htm

São todos os vídeos que estão com aúdio sem sincronização? Pode ser o vídeo mesmo, mas também pode ser problema com o hardware não suportando, dai já não sei o que fazer. Mas tente baixar os codecs e use o mediaplayer classic - vem nos codecs - pra ver os vídeos, ele é mais simples e provavelmente mais leve que esse bsplayer o que pode ajudar no desempenho na sua máquina.

Abraços.
    bom ,é esse o problema ,ja baixei codecs o suficiente pra deixar um expert impresiano (idem players)e o bs junto com o wmp empatam (mas a versão do wmp é 9.0 n consigui o 11 pq o windows é falsificado.To achando agora que é minha placa de video ,vo ver no pc do meu pai pra ve se tem problema.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    bom ,é esse o problema ,ja baixei codecs o suficiente pra deixar um expert impresiano (idem players)e o bs junto com o wmp empatam (mas a versão do wmp é 9.0 n consigui o 11 pq o windows é falsificado.To achando agora que é minha placa de video ,vo ver no pc do meu pai pra ve se tem problema.
    Eu disse media player classic, não windows media player, são nomes parecidos mais aplicativos diferentes.

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa placa de vídeo creio que chegue até os 32MB... tenta mudar lá. No WMP eles rodam normal?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    Essa placa de vídeo creio que chegue até os 32MB... tenta mudar lá. No WMP eles rodam normal?
    pode se dizer ,que é IGUAL ao bs em comparação wmp.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42

Permissões de Postagem