NÃO GOSTEEEI !:mad::mad:
Mago Teseu, como é que você começa uma história com uma narração tão deslumbrante e não me mandou uma simples mensagem privada ? isso foooi falsidade viuu ? e logo agora que já ta no capitulo 5 ou 6, não sei exatamente, poxa, não gostei meeeeesmo disso ! estou aqui [ESQUECI A PALAVRA,quando lembrar edito] com a situação. pooxa, quando vi o título eu não dei nada pra história, mas como não tinha o que fazer fui e cliquei, olhei os comentarios e me deparei com coisas do tipo:
entãão logo me interessei pela história e gostei muito, porém não sei se vou poder acompanha-la, estou estudando bastante, ensino médio é horrivel ! mas isso não vem ao caso, eu já li o prólogo e os dois primeiros capítulos, muito bem escritos e não tenho mais nada a completar <tudo o que iria falar já foi citado em outras respostas>, a não ser que continue a escrever e queria pedir um favor *----* (rostinho mega fofo do gatinho do shrek),*A narração foi quase perfeita,
*Gostei muito da escrita,
*A historia está ficando boa,
*Muito criativa mas nao sei onde vai parar.
queria que voce mandasse pro meu e-mail [deixo como mensagem privada, ok ?], e quando tiver tempo leio, porque talvez eu entre e assim não irei esquecer se ler sua história, continue a escrever e me maaande sempre, caso contrário irei lhe processar (não teve graça, mas voce entendeu o recadinho),
aaah, outra.
concordo plenamente ! você devia tentar resolver isso, tentar detalhar melhor, acho que só!Mas eu acho que as coisas acontecem muito rápido, não sei se é impressão minha.
beijos e queijos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação