Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou da proposta?

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

3 50,00%
  • Em partes

2 33,33%
  • Não

1 16,67%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dando utilidade ao FIST FIGHTING

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dando utilidade ao FIST FIGHTING

Bom, todo mundo sabe que Fist Fighting é um skill que atualmente se encontra inútil, servindo apenas de enfeite. Então, minha proposta é conseguir uma utilidade para ele, que seja coerente e não traga prejuízos a ninguém. Antes que você pense, esse não é mais um tópico apenas sobre criação de luvas

~ Proposta ~

Nessa proposta, vou remodelar o Fist Fighting, tornando-o útil.

Para começar, muda-se o nome: antes era Fist (punho, mão fechada), agora é Agility (agilidade).
    Arctic, por que a mudança de nome? Qual a função da agilidade?
    É o que falarei agora... Mudei o nome para Agilidade porque o Fist será necessario para os paladins.
    Como?
    Não sei se vocês sabem, mas, em vários jogos e até na realidade, é necessário usar-se uma luva para disparar shurikens (estrelas) e/ou facas.
    Bom, isso não ocorre no Tibia, mas é para isso que serve minha proposta

Então... a partir desse skill Agility, as Throwing Stars e Knives vão se basear nele. Porém, é necessário que você uma luva apropriada no slot da sua mão, e coloque o que vai atirar no slot das flechas. Se você tentar colocar do modo atual (shurikens no slot de mão), você não conseguirá dispara-las.
    Parece um pouco confuso, mas é bem simples. O skill Agility avança na mesma velocidade do skill Distance
    Para treinar, funciona do jeito atual: não se coloca nada no slot de mão para bater na criatura (deixe-o vazio).
    Além disso, as luvas dão alguns bônus, como aumento dos pontos de ataque, aumento do alcance, etc. Se a munição acabar, você passa a bater com a própria luva, mas é óbvio que o dano será fraco.
    Para ajudar na compreensão, formulei algumas luvas:

Apprentice Glove

- Requerimentos: nenhum, seria uma luva para level's baixos.
    - Bônus: nenhum
    - Ataque sem munição (baseado em Agility): 12
    - Defesa (baseada em Agility): 0
    - Comentário: Permite o uso normal de Throwing Knife, Throwing Star e Viper Star.

Leather Glove

- Requerimentos: Level 26+
    - Bônus: Aumenta em 4% as chances de acerto e aumenta 1 SQM do alcance normal.
    - Ataque sem munição (baseado em Agility): 22
    - Defesa (baseada em Agility): 3
    - Comentário: Permite o uso de Throwing Knife, Throwing Star e Viper Star.

Glove of Darkness

- Requerimentos: Level 40+
    - Bônus: Aumenta em 8% o dano que seria infringido e 1 SQM do alcance normal.
    - Ataque sem munição (baseado em Agility): 29
    - Defesa (baseada em Agility): 3
    - Comentário: Permite o uso de Throwing Knife, Throwing Star e Viper Star.

Assassin Glove

- Requerimentos: Level 80+ e Assassin Outfit (não importa a munição)
    - Bônus: Aumenta em 3 SQM do alcance normal da munição, e aumenta em 4% a chance de acertos.
    - Ataque sem munição (baseado em Agility): 32
    - Defesa (baseada em Agility): 5
    - Comentário: Permite o uso de Throwing Knife, Throwing Star, Viper Star e Assassin Star

Glove of the Mercenary

- Requerimentos: Level 105+, Assassin Outfit e Demon Hunter Outfit
    - Bônus: Aumenta em 2 SQM o alcance, aumenta em 8% as chances de acerto, +6 pontos o ataque da munição usada e aumenta em +1 os skills de Agility, mas diminui em -1 o skill de Magic Level
    - Ataque sem munição (baseado em Agility): 28
    - Defesa (baseada em Agility): 5
    - Comentário: Permite o uso de Throwing Knife, Throwing Star, Viper Star e Assassin Star.

Glove of the Skies

- Requerimentos: Level 135+ e Demon Hunter Outfit
    - Bônus: Aumenta em 3 SQM o alcance, aumenta em +5 pontos o ataque da munição usada e aumenta em +3 os skills de Agility.
    - Ataque se munição (baseado em Agility): 34
    - Defesa (baseada em Agility): 8
    Comentário: Permite o uso de Throwing Knife, Throwing Star, Viper Star e Assassin Star.
    Bom, como vocês viram, isso não "mudou" os Paladins, apenas criou uma nova classe de arma para eles. Além disso, não prejudicou nenhuma vocação, o skill continuaria sendo inútil para as outras.
    Espero que tenham achado boa essa proposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 11-04-2009 às 12:07.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, negócio é o seguinte:

Vc praticamente obrigaria os paladinos a treinar fist. Entaum como ficaria? Os paladinos atuais precisariam treinar (e perder tempo) pra poder voltar a usar assassin star descentemente. Tirando o fato que paladino é uma vocação OVERPOWER atualmente e vc quer dar mais vantagens a eles? Concordo que eles poderiam colocar uma nova função pro fist, mas de maneira adequada. Não estou te criticando (até pq sou Top fist do meu server), apenas acho que poderia ser algo que beneficiasse todas as vocações.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi bem, se vc vai usar as assassin stars, por exemplo, vc teria que obrigatoriamente usar uma luva e seu dano seria determinado por uma mistura entre fist e distance skills ou so contaria o fist?

Sei lá não gostei dessa ideia do fist virar um skill de agilidade.
    .

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Não entendi bem, se vc vai usar as assassin stars, por exemplo, vc teria que obrigatoriamente usar uma luva e seu dano seria determinado por uma mistura entre fist e distance skills ou so contaria o fist?
    Para usar as Assassin Stars, você teria que usar uma luva, certo? Então, seus ataques seriam baseados em Agility, e não Distance
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho uma boa, mas em vez de tirar fist por esse skill de agillidade e então os pallys, como os kinas que escolhem entre axe,sword e club, escolheriam etre esse skill e distance, deixando a vocação mais interessante. E o fist transformar em uma nova vocação, os lutadores ou por como mais um skill para os kina que então teriam 4 skills além do shielding para escolher. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiste dessa idéia, não importa o quanto vc insista em idéias pra corrigir as cagadas que a cip fez no pally, quero dizer, os pallas do tibia são a coisa maaaaaaaaaais sem nexo, conseguem arremessar, knives, stars, spears, usar bows e ainda crossbow com 1 skill que upa mais rapido que a skill que um kina usa pra usar espadas de 1 e 2 mãos, sendo que o uso das armas meeles é mais simples que essa gama de armas a distancia.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já existe esse propsal sobre gloves.
    @Topic: A organização dos gloves fico interessante... Aprovado

Abraços...

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Desiste dessa idéia, não importa o quanto vc insista em idéias pra corrigir as cagadas que a cip fez no pally, quero dizer, os pallas do tibia são a coisa maaaaaaaaaais sem nexo, conseguem arremessar, knives, stars, spears, usar bows e ainda crossbow com 1 skill que upa mais rapido que a skill que um kina usa pra usar espadas de 1 e 2 mãos, sendo que o uso das armas meeles é mais simples que essa gama de armas a distancia.
    falou tudo o que tinha a ser falado.

Tópicos Similares

1. skill fist fighting tem relação na sorte ao uso da ob knife
    Por Deyvid lucas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 29-06-2008, 21:23
  2. Experiência: Fist Fighting, melhora o meu ataque de Melee(Sword, Axe, Club)
    Por Fabiano Gomes de Souza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 22-03-2008, 13:35
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem