Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mahrdis - Calmera

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mahrdis - Calmera

Logo abaixo mostra nós fazendo a primera parte da quest dos faraó em calmera escolhemos o mahrdis pra mata simplesmente pq achamos mais facil... Bem eu blockei ele no lvl 100 mesmo mas no quinto deu errado e morremos =/ e todos pegamos a parte do helmet menos o Mime de Calmera =/ pq ele morreu no primero (malz mime queria q vc conseguisse tb)

Tb minha guild ta se tornando uma das mais fortes (Shadows of the Darkness)acho q vo faze com a guild a proxima tentativa em um lvl mais alto pois nao foi mto seguro nao

Fora isso meu dia foi bom... hj peguei o lvl 100 (e perdi tb -.-) ... achei 2 rh seguido nos dl, g ring e gs na demon hunt tudo bem fica pra proxima a quest...

Aqui está a ss:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Jesus porrada de 525 eu num aguentava nem 1 sec esses faraós devem faser os demon parecer brincadeira (alguem ai sabe quanto de exp q da o faraó e +- quanto ele tem de hp?)
    tbm to achando q essa quest ai deve ser pior q a anihileitor!

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Son Gohan
    tbm to achando q essa quest ai deve ser pior q a anihileitor!
    ah, nem eh pior que a anihi.. eles em 4 lvl 100 em media mataram varias vezes
    a anihi num iam durar nem 3 mins eu acho xD
    Nick: Galano
    Mundo: Xantera
    Level: 22
    Skills: 61/59
    Vocação: Knight
    Atualizado dia 23/05

Meu Flogão

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew nimbus... leva fralda quando for Dl denovo viu..
    Gratz pelo lvl 100 lol

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nimbus, parabéns pelo Level com 3 dígitos, pelo Helmet Ornament, e por suas tentativas bem-sucedidas.
    Mortes como esta ajudam a ampliar o seu conhecimento em relação ao Tibia. Pense que não foi totalmente em vão.
    Ótima sorte nas próximas oportunidades.

E parabéns para a nossa Guilda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem