Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PVP-minimize

Registro
    10-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PVP-minimize

Tava pensando em alguns problemas do pvp e do non-pvp, no pvp tem a possibilidade de um pk te mata sem motivo algum, e no non-pvp vc n tem como ameaça os noob chatos.
    Então para resolver ambos os problemas, pensei num pvp suavizado, seria assim, morte para monstros seria do modo normal, mas na morte para outros jogadores não haveria queda de nenhum item apenas perda de lv, skill e ml. Então n haveria motivos para matar jogadores sem razão, porém ainda haveria a possibilidade de ameaças, pois mesmo sem a ameaça de perder os itens ninguém quer perder XP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao jogo em PVP mas gostei da ideia

agreed
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com vc, mais seria melhor tipo assim, vc e 1 cara tao brigando, kerem se matar? Poe party e se matem!
    ai nao teria akela tbm, vc caçando no seu respaw de "pig" vem 1 cara ti atacando falando vaza q o pig eh meu, teria power abuser msm assim, axo q por party seria + legal :x, mais eh soh 1 ideia xD
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas acho necessário vc poder atacar as outras pessoas mesmo que essas não queram brigar, pq vai que vc ta caçando e vem um cara caça, no non-pvp vc n tem como expulsa ele, ja aqui vc tem como, pórem provavelmente vc so vai da uns ataques pra pessoa ir embora pq matar não trará nenhuma vantagem.
    Acho que a possibilidade de atacar o outros é necessario para materuma certa ordem no jogo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em no-pvp eu bloko respawn o,O
    os noob chega achando q vao me mandar pastar mas eles q tomam preju quando eu fico 30 minutos dando ks pra pegar o respawn de volta...
    kkkk
    os lvls altos matariam pra zuar, muitos da nova geracao acham tibia atraente pela questao de matar outros players, pra eles nao existe rpg, soh de ver o sangue no chao ja basta pra eles matarem, acredito q o power abuse continuaria mesmo q nao caisse loot...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria estilo rf? que morte pra bixo eh penalidade normal e pra player eh menor , poderia ser menor mas nao muuuuuuuuuito menor neh :~, eu concordo em partes, se for apenas reduzir a penalidade eu concordo

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria ficar bom se fosse um tipo de server a parte tipovP Minimize.
    Agora reprovo se for uma modificação do PvP atual.
    http://img98.imageshack.us/img98/2723/ml1qg.png

Obs:Eu não sou lurer,e não gosto de lurers,mas essa imagem ai de cima e muito engraçada e não tinha como eu não coloca-la.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Galera o que vocês acham do PVP dos knights?
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2009, 01:17
  3. PVP - Solução para retornar ao PVP antigo.
    Por Farage no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 10-02-2008, 09:55
  4. Novo sistema de PvP Tibiano :)
    Por Pasteur no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 04-02-2008, 14:20
  5. Tutorial PVP para druids
    Por valmir_pr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2007, 10:53

Permissões de Postagem