Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: "A profissão Faker"

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o que eu disse, e, AUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando cheguei aqui, a única coisa que eu sabia fazer em programas de imagens era desenhar espaço sideral com as ferramentas de circulo no paint...
    Entre outras coisas assim...

Pelo menos 90% do que sei hoje sobre desgin eu aprendi aqui. Sério.
    Descobri o que era Fireworks devidos ao diversos tutoriais, e aprendia a mexer no mesmo aqui.
    Aprendi a mexer em PS frequentando a sessão fun arts.

Devo dizer que eu entrar no MF me ajudou bastante. Verdade...

Não sei se algum newcomer vai conseguir ler este artigo, mas eu apoio!
    Já consegui pegar uma pagina para um desenho meu num almanaque que meu irmão tava fazendo no trabalho *-*

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Marcio Hellsing, tudo que aprendi sobre paint foi nessa secão, antes eu não sabia porra nenhuma.
    Acabei fucando e achando o design, onde aprendi umas coisinhas basicas também.
    Aprendi com os piores!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, mandei isso pro Fernando [Jack] no msn:

Cara, aquele tópico do Flash ofende os designers UAHUAUAH
    É assim que o mercado Brasileiro de design é, totalmente desvalorizado, eu que comecei a aprender a pouco tempo, já percebi que tenho que me esforçar, por isso estou num curso e estou tentanto entender cada ramo, pra cada logotipo, pra cada marca, pra cada logomarca, etc. No tópico do Flash, os "sobrinhos (UHuhauhau) Eu comecei a pensar em mexer em photoshop e comecei a me interessar por design desde pequeno, mas minha vontade foi atiçada pelo MF, mas isso não quer dizer que COM O MUNDO FAKE EU SOU DESIGNER! Claro que não! Bem, eu só falei isso porque eu vi o que você falou no tópico do Flash e vim mostrar minha opinião aqui pra você, esse mercado que as pessoas trabalham por amor e não pelo dinheiro, pois de tão desvalorizado que está, poucos conseguem vender um logotipo pelo preço justo, abraços Fernando! (só pra falar que eu ri de mais [de novo] com seu álbum UHAUHA)
    Ok, muitos não vão ler -__-" mas que fique claro, aqui, nós aprendemos usar algumas FERRAMENTAS de programas que são recursos para design Gráfico como Photoshop e para Webdesign como o Fire Works. Eu estou frequentando um curso que tem duração de 32 meses com 12 programas se não me engano, e aí você vê (não nenhum é paint ok?) que aqui você aprende o básico de 2 programas, claro que se você tiver uma boa noção nesses você desenvolverá mais rápido os outros, eu por exemplo, já estou estudando pra Design, estou com 3 DVD's com aulas sobre tal, cada ramo no mercado tem sua cor, a parte teorica também existe, não é apenas as ferramentas, e com pessoas incentivando outras a fazerem "logos por 10 reais pra empresa de amigos" os designers que procuram trabalhos para venderem suas artes encontram um cliente a menos, pois ele já foi atendido, causando assim, prejuízo no bolso dos designers do nosso Brasil, que é um ramo excasso! Ok, minha opinião é essa, igual ao do Fernando, o qual é um semi-profissional que será lançado no mercado de trabalho com currículos logo mais!

:*
    Última edição por Felipe on Elera; 13-04-2009 às 21:47.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHHAUHUAUHAUHAUHA
    é, foi o que eu disse

O mercado de design é assim no Brasil justamente por causa dos sobrinhos. Mas DE NOVO gostaria de falar que eu gosto muito disso no Mundo Fake, do aprendizado, você aprende muito aqui sim como eu também aprendi, só dei minha opnião sobre o lado lucrativo, que você precisa de uma formação pra trabalhar e não usar tudo que você aprende aqui para trabalhar com isso, mesmo que você seja profissional, TEM UM MUNDO de cosias pra aprender ainda, que nenhum site de internet vai te oferecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico (Y)

Acho que o MF pode abrir algumas portas no nosso futuro, melhorei muito nos programas de design após criar fakes e,e
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... eu quando entrei no Mundo Fake eu nem conhecia aquela ferramenta do Paint de fazer o branco ficar transparente (ou outras cores que você seleciona).

Minha mãe sempre fica dizendo que é sem sentido eu fazer essas "merdinhas". Que eu não vou ganhar nada com isso e blá... mas PORRA!, me ajudou picas... agora eu sei mecher no Fireworks for God "seiki"!

Com certeza não vou virar designer profissional (primeiro que quero fazer bio-médica) e segundo que é como o Jack disse: isso é para coisas caseiras. Pode te dar " a lirou push ", mas nada de grandioso.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw aew flash
    agora fikei + insentivado em fazer fakes
    ja q agora to me viciando num jogo q naum vo fala o nome pq aki eh o site do Tibia BR

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo fake me tranformou num jovem desempregado :o
    Oi
    -

Tópicos Similares

1. A profissão mais perigosa do mundo! [+wtf?]
    Por ExPLoSounD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 22-03-2008, 04:31
  2. Que Profissão Seguir? [Dinheiro ou Vocação?]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 09-03-2008, 13:48
  3. Qual a melhor profissão para o atual momento?
    Por Storm ofbalera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 03-03-2008, 10:25
  4. qual a melhor profissão??
    Por jackson157 no fórum Knight
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2007, 16:05
  5. Uma nova profissao...
    Por Deatharcher no fórum Paladin
    Respostas: 16
    Último Post: 04-10-2007, 14:49

Permissões de Postagem