Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tutorial: Mintwallin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Mintwallin

Olha, meu ultimo tutorial....

esse vai ser LONGO! Mintwallin é cheia dos eskemas e macetes e por isso eu vou sair do meu eskema normal de tutorial. Quem acompanha meus trabalhos sabe que eu n gosto de ficar enrolando muito, coloco os mapas, dicas da bagloot se tiver que fazer, o que precisa levar e o que vai enfrentar SÓ.

Mas mintwallin eh de uma complexidade maior por isso n vou conseguir fazer tão curto e facil, esse qm ler vai ter que ter mais paciencia. Tentei encurtar ao máximo sem perder a qualidade.

Vamos lah:

Tutorial: Mintwallin
    O QUE LEVAR?

lvl 37+

WoI e WoSS -- Melhor wand pra mino mage eh woi, pros guards, archers e minos normais eh a woss.

lvl 42+

WoV -- Vc só vai precisar dela lvl 42+

120(6 bps) ~~160 (8 bps) manapotions -- Para uma hunt de 2 horas. Provavelmente até vão sobrar algumas mas é bom estar preparado. Qm quiser levar 6 bps vai ter mais cap, mas ta menos preparado pra emergências, ta em suas mãos.

20 runas (1 bp) gfb -- gfbs pra limpar 2 resps: a entrada e o throne room, nos mapas ta mais explicado onde sar gfb =)

Obsidian knife se n tem compra, ela vai se pagar, vc vai pegar umas 30 pelo menos por hunt, se vender 100gp cada, jah deu 3k soh em mino leather.

SE VC TIVER COMPLETADO POSTMAN

PARCEL + LABEL Com a mailbox daki, vc consegue 10~~20k por hunt FÁCIL em loots, só mandar pela royal mailbox, veja o mapa pra ver ond ela ta.

SE VC FOR FREE ACC E QUISER MATAR OS DRAGONS

2 BP (40 runas) de ICICLE -- Premmy pode usar exori frigo, mas free acc precisa delas pra matar os dragons caso vá neles.

O QUE VOU ENFRENTAR?

Minotaur -- Sem grandes complicações só atake eles com woss

Minotaur Archer -- Eles mantém distância, procure encurralar eles num canto. Ataque com a starstorm. Se vierem dois ou um mage junto, use flam hur pra bater em todos.

Minotaur Guard -- Eles batem forte, mantenha distância e atake com starstorm. Se for premmy, use exori frigo junto. Muito cuidado ao correr pra não lurar muitos bichos!

Minotaur Mage -- Eles mantém distância como os archers, tente encurralar eles em cantos e matar na woi, se for premmy, use exori flam junto. Se vierem 2 ou mais vc ataca com flam hur.

Dragon -- Se for premmy, mate com starstorm + exori frigo. Se for free, use icicles no lugar do frigo. Só recomendo lvl 45+ ir nos dragons aki pra n dar tanto waste.

POR QUE É UMA BOA HUNT?
    Spawn grande, fácil para fazer lootbags se vc tiver postman e relativamente vazio dada a chatice pra chegar. Sem lootbags vc provavelente só ria pagar a hunt no gp + o que conseguir levar na bp + mino leathers, lucro só se cair loot nos dragons. mas XP vai ter sido boa.

O QUE LEVAR NA LOOT BAG?

Quem for fazer lootbag, deve pegar os seguintes items:

Chain armor -- Essa cai direto, vem de minotaur, minotaur archer e minotaur guard, vale 70 gp em thais

Crossbow -- Caem bastante de mino archers, valem 160 gp em fibula. Se vc juntar 2 bps, for lvl 45 e for pelado, vc leva 2 bps pra fibula e volta com 6.4k O esforço vale a pena.

Brass Armor -- cai de mino archers e mino guard em quantidade razoavel, vende 150 gp em Thais, uma das maiores fonte de renda das lootbag é essa.

Battle Shields -- Cai de archer e guard, vende 95 gp em thais.

Turus Mace -- Esse é uma loot rara de mino mage, mas se cair eu aconselho a levar na bp, pesa o mesmo q uma bp de mf vazia (vc joga fora as mf vazia e pega a mace). No rashid vale 500 gp. Se vc n tiver rashid e n tiver amigo q venda pra vc, da pra vender 300gp na rua)

Woces, dragon shields, dragon hammers, dragon bone staffs e etc vão na bp mesmo.

DICAS

-- leve a obsidian knife, ela vai dar MUITO dinheiro, acredite. Vc vai usar ela nos minos e dragons.

-- Use fire waves! elas economizam mana se vier 2 archers, 2 mages, 1 archer e 1 mage ou etc. FAZ DIFERENÇA! veja a ss:

-- Faça lootbags se tiver postman! Vc vai comprar uma soft boots por mês fazendo lootbags aki.

-- Não fike afk! apenas um lugar é seguro pra afkar, veja o mapa.

MAPAS DO CAMINHO

No térreo de Thais, desça na indicação do mapa.(VOCÊ FOI DO TÉRREO AO -1)

Desça a escada (VC FOI DO -1 AO -2)

Siga a rota de A a B e desça (VC FOI DO -2 AO -3)

Desça de novo (VC FOI DO -3 AO -4)

Siga o mapa de A a B, vc encontrará rotworms, orcs, orc spearmans e orc warriors em seu caminho, além da possibilidade de alguns fire devils lurados. (VC FOI DO -4 AO -5)

vc está num lugar cheio de poison fields, atravesse, use exana pox e desça (VC FOI DO -5 AO -6)

Siga o mapa de A a B, e desça no buraco, vc encotrará poison spiders, minos, mino arhcers e mino guards em seu caminho. (VC FOI DO -6 AO -7)

Assim que desçer, vai ter 2 cyclopses te esperando, mate-os. Siga o mapa de A a B e suba as ecadas(VC FOI DO -7 AO -6)

Suba novamente (VC FOI DO -6 AO -5)

Siga o corredor e desça (VC FOI DO -5 AO -6)

Desça novamente (VC FOI DO -6 AO -7)

Siga o mapa de A a B e desça qualquer uma das duas escadas e siga à eskerda, vc está em mintwallin. (VC FOI DO -7 AO -8, ANDAR DE MINTWALLIN)

VÍDEO: INDO A MINTWALLIN

MAPAS DE MINTWALLIN:

TÉRREO

Legenda:

1 - respawn da entrada, é o mais tenso de todos, aki vc usa gfb ou vai lurando 1 por 1. Possui 6 minos normais, 2 arhcers, 2 mages e 6 guards. Tome cuidado

2 - 2 mino guards

3 - 9 minos, 1 mino archer, 2 mino guard

4 - 4 minotaurs

5 - 2 mino guards e markwin. Se vc flar hi pro markin ele vai sumonar varios minotauros de uma vez, evite isso se for lvl baixo. Isso só acontece quando vc flar com ele a primeira vez. Depois dele ter sumonado os minos, ele não sumonara mais eles.

6- 13 minos, 3 archers, 4 guards bem espalhados, sem problemas.

ANDAR +1

1 - 2 minotaurs e 1 mino archer

2 - 4 minos, 2 archers, 2 mages, 4 guards aki o melhor e vc usar invisible, asism soh os mino mages te acertam e vc tasca gfb em tudo! Uma alternativa é dar a volta e vir pelo número 1 e ir matando um por um lurando.

3 - subindo essa escada e seguindo ate o final do corredor, se vc descer a escada do fim do corredor tem um dragon solo. Se seguir esse corredor pasasndo pelos fire fields e descendo novamente, tem um double dragon resp. Se aguentar os dois vá lah e mate. se n, rope e mate 1 por 1.

Logo posto o video da rota indo pra mint

Espero ter explicado tudo, criticas e sugestões bem vindas

abraço!

guitell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 10-04-2009 às 13:05.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tuto,embora eu n goste d emint (n gosto d efazer bagloot) e em candia pra pegar vazio so de madruga

pra kem n conhece isso vai ajudar mto,e,pq diabos esse vai ser seu utimo tuto? seus tutos sao mto bons,n pare n

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou "novo" nessa seção e ja vi alguns tutos seus,acho eles muito bons....
    não pare de fazer tutos,os seus são otimos

@topic
    como citei ali em cima seus tutos são otimos.Quando pegar um level considerado vou ai em mint,parece ser muito bom o resp

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom guitell!!!
    REalmente Mint é muito complicado de fazer um tuto, mas tu conseguiu - como sempre - dazer um otimo tutorial.
    Eu só recomendaria a Voodoo caso o cara tenha...
    __↔__
    ~

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom esse tutorial, um dia eu passo lá pra ver como é que é ^^.
    O ruim é que bagloot so pra quem tem postaman, se não, acho mto dificil carregar o bagloot dai até o dp!

Publicidade:

http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimo tuto de guitell? OmG, sorry not possible.
    Ta rox to qurendo pegar logo lvl 36 e ir em mit, nunca tinha ido xD

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuto fico bom de +,pena q n gosto de caçar ai..na tenho paciencia pra fica fazendo bagloot e esperando 10 segundos pra tira leather dos mino :p

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial muito bom, como sempre.
    mas acho que a voodoo é melhor pra caçar ai não? mas tbm nunca testei energy em mino.

o unico problema desse tuto é que agora eu vo ter concorrencia la.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei q a voodoo eh a melhor, fiz pensando em lvl 37+

vou colocar a voodoo como wand pra qm for lvl 42+

abraço

guitell
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um pra sorcerer que vou usar no meu pally...
    Qualquer dia vou pegar os tutoriais do Guitel (se vc autorizar, lógico) e modificar pra postar lá na parte de paladins...

Ah, vc num sabe algum sqm sem reset pra por o loot não? =x

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  3. Conversa com Karl (Criador de Mintwallin)
    Por Teo Fawcet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 20-08-2008, 21:43
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  5. testando avatar
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 20:28

Permissões de Postagem