Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
O tutial ficou muito bom parabens...
So uma pergunta ele ja esta completo?
Pois se não me engano tem GS ai não?
[userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Tuto mt bom, vou experimentar fazer uns bagloots aí
Acho que só faltou o mapa que mostra onde ficar afk, o resto tah massa, parabéns!
Última edição por marcosdpr; 18-04-2009 às 20:15.
Mto bom esse tutorial, um dia eu passo lá pra ver como é que é ^^.
O ruim é que bagloot so pra quem tem postaman, se não, acho mto dificil carregar o bagloot dai até o dp!
http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg
O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!
olha...meus tutoriais eu faço baseado no que eu mesmo explorei....eu explorei tudo que mostrei nos mapas e posso afirmar que tenhu CERTEZA de tudo que está listado, em enhum lugar dos que eu mostrei ai tem gs, isso posso garantir. Se tem gs ou não ai é outra história, eu posso ter eskecido de alguma parte.
abraço!
guitell
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Esse é sem dúvida um dos melhores tutoriais que já vi. Meus parabéns!
A unica coisa que sinto falta, aou ler teu tutotiral, é a experiencia por hora adquirida aí.
Fora isso, nota 11!
Dolera awaits for you!
como sempre, guitell ownando nos tutoriais.
a única coisa que eu achei que faltou, como já disseram, foi a xp/hr que se faz em média (:
pra quem nao conhece ai e nem sabe jogar direito tá excelente o tuto, bem detalhado e talz. =D
-apoli
Mt bom o tuto, mais pra faze bag loot, se nao tiver o royal mailbox liberado, fica meio dificil...
Por mais distante que possa parecer a meta começamos a alcançá-la quando nos dedicamos a dar o primeiro passo!!
O cara manja em dar tutorial hein... antes não sabia desse lugar, agora que fui ai só no up, vou fikar ai um tempo quando tiver free...
Ahh e lembrando o amigo aí em cima, sim eh verdade que eh ruin não ter acesso a royal mailbox, só que se vc leva um amigo kina, até pra bloka vai ser muito útil, só que aí que vai a CONFIANÇA do cara...
Última edição por DaniloXP; 11-11-2010 às 22:17.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻