sim a fonte vem do tibianews
se vem do tibianews eh q eh isso mesmoflws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim a fonte vem do tibianews
se vem do tibianews eh q eh isso mesmoflws
Pqna né? lol :riso: :yelrotflm
Eles nen deven ser ricos :rolleyes:
A Cip é uma empresa e como tal necessita pagar contas, pagar funcionários, técnicos, máquinas, etc. Sim a Cip é fisica em um prédio.
Ela é uma empresa comum.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Legal essa casa, me da o endereço certo pa eu i la fazer uma visita...
FLW...
É so ir em Regensburg, na Alemanha, que deve ser facil achar a CIPSoft. Hehe será que eles aceitam visitas?
Tibia is over for me...
Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
So entro nesse forum de vez em quando.

q q eh isso meu povo! olha soh o carro dos kras... e ja q eles catam tanto dinheiro assim... pq diabos n podiam colocas umas arvorezinha melhor.. n dao nem agua pra essas ai aeuhaueh
ai nem deve ficar os servers, so deve ser aonde eles contam os dinheiros (lol) e fazem reunioes e tal.
tipow taca uma antimateria
mais uma ideia melhorvamu lha e vamu roba tdas maquina de lah vamu numa casa grande poem td lah e boa temos os servers pra nos
hasUHSAUSHAUsa
AE QUEM NAUM SABE OQ UE EH ANTI MATERIA UM POKINHU DE MILIGRAM DISSU AI EXPOLODE O PLANETA TERRA(AXU QUE 0,0000024GRAMAS DESTROI TD)

ahhhh agora eu descobri pra onde vai o dinheiro da minha PA...vai para uma mercedes clk conversivel....simples hein....pq naum arranjaum uma dessa pra mim?????
A cip mata tantas pessoas q até as arvores morrem....lol
Última edição por P.A; 26-03-2005 às 19:25.