Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Senhor dos Anéis e Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    vcs falaram o SdA influenciou todu mundo, mas c eskeceram q o tolkien(cara muito foda)tb foi influenciado...
    ele nem aki nem na china criou os elfos vc podem ter certeza...
    tolkien teve muita influencia das culturas nordicas (nao sei como), isso fika explicito pra kem conhec um pokinho das historias d thor e talz...
    os elfos nao nordicos podem ter certeza...
    nem tudo foi realmenet tirado do SdA muita coisa foi da propria cultura nordica d onde o tolkien tb tiro...

eu tenho certeza q to usando a palvra errada + blz

c algum fo me xinga espero q tenha lido os livros antes c nao nem tem direito d xinga ninguem...
    Elfos sao muito antigos... assim como a ideia de ORCs e Trolls... Anões tb... ele usou muitas coisas (mitologia, religião, shakespeare etc) para criar as obras... eh claro q ele foi influenciado! mas ele somente organizou ideias de varias culturas de varios paises e juntou de maneira magnifica! ele se baseou muito na nordica sim! como mestre em linguas ele conhecia muito de muitos paises.

pra kem nao sabe os Hobbits foi ideia dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Skydivers!

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Skydiver
    Elfos sao muito antigos... assim como a ideia de ORCs e Trolls... Anões tb... ele usou muitas coisas (mitologia, religião, shakespeare etc) para criar as obras... eh claro q ele foi influenciado! mas ele somente organizou ideias de varias culturas de varios paises e juntou de maneira magnifica! ele se baseou muito na nordica sim! como mestre em linguas ele conhecia muito de muitos paises.

pra kem nao sabe os Hobbits foi ideia dele
    ae essa palavra "mitologia" tinha eskecido dela...
    tudo q ta cultura no meu post era pra ta mitologia...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tolkien era Filológo( estudo das linguas)
    tanto q criou varias linguas em seus livros.
    Ele se inspirou em varias culturas e mitologias para criar suas obras
    ( se eu naum me engano, a principal obra q influenciou Tolkien , foi um poema nordico chamado Beowulf( eu sei q esta escrito errado, mas...)).
    Sim, ja existiam elfos, orcs( goblins) e varios outros seres q aparecem nas obras d Tolkien, nas mitologias nordica, etc.
    O q Tolkien fez foi dar nova imagem(as vezes) aos seres.
    Elfos tinham uma personalidade + "brincalhonas"( naum eh bem essa a palavra),
    ja nos livros de Tolkien eles saum serios e geralmente muito sabios.
    Tolkien criou um termo para isso tudo: "caldeirão de ideias" , q era uma reunião das mitologias, contos, estorias, enfim d toda a literatura de ficção, para assim os escritores poderem se inspirar e usar ideias para criar seus proprios livros, e assim + ideias.

Eu adoro todo o universo criado por Tolkien, e se alguem quiser conversar sobre, ou simplesmente tirar duvidas, so falar...
    (eu eskeci um monte d coisas, pq faz tempo q eu num leio )
    Última edição por ShadoWolf; 02-04-2005 às 03:43.
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Permissões de Postagem