Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Senhor dos Anéis e Tibia

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É faz sentido

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    >> Se GoStA dE tIbIa JoGuE,
    mAs NãO sEjA oBrIgAdO a JoGaR <<

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tudo igual

ae mano
    eu acho que é tudo igual
    um rpg é baseado em outro, por isso as histórias de rpgs são todas parecidas...essa é a minha opinião ^^
    "QUEM INVENTOU A ESCOLA FOI UM GRANDE BURRO!"

http://www.danasoft.com/sig/warlordmaster.jpg

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    Primeiro:O filme surgiu beeeeeemmmm depois que tibia foi criado, então o jogo não foi baseado no "filme".
    Mas antes dos filmes tinham os livros q acredito serem anteriores ao tibia!
    Última edição por Druid of Thais; 03-04-2005 às 18:58.
    Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slipknot Anihilator
    Sei q é viagem minha mas quem sabe lendo os livros e assistindo us filmes du SdA poça ajudar a descobrir quests :confused:
    Tb ja tinha pensado nessa da espada seria bem legal :yelrotflm
    "You see Narsil Sword (atk: ? Def: ?) o.z ?.
    The Ledary Sword of Izildor"
    (Naum sei c escrevi certo meu inglês é horrivel :yelrotflm )

i LOVE LORD of The RING :wub:
    Izildor não. Isildur.
    Narsil é o nome da espada, logo, quando você da look apareceria: "You see Narsil."

-----/-----/-----/-----

Quem fala comigo no msn sabe qeu sou fanático por Senhor Dos Anéis, e achei bom complementar uma coisa, O Balrog era um Maia (Algo como um "Semi-Deus"), assim como Gandalf, na Primeira Era, existiam vários Balrog, mas foram exterminados, apenas alguns sobreviveram, a "Ruína de Durin" (Como o Balrog de Moria é chamado) deve ter sido o último dos Balrog.
    Eu já percebi várias semelhanças entre o Tibia e O Senhor Dos Anéis, disseram que a Bright Sword teria alguma semelhança com a Ferroada (A Espada do Frodo durante os acontecimentos da Trilogia), mas gostaria de lembra que a espada do Gandalf, Glamdring, também produzia uma luz azul quando havia Orcs (Uruks, Uruk-Hai e Goblins também) por perto, apesar do filme não mostrar isso, e como a Ferroada é uma espada pequena (Ela é usada por um Hobbit), diria que a Bright Sword tem mais semelhança com a Glamdring.
    Tolkien é (Para mim) um dos melhores escritores da história, ele criou:
    - 11 Diferentes Línguas (Sendo que 2 são completas (Quenya e Sindarin) enquanto as outras tem algumas frases ou verbetes)
    - Um universo completo, ele descrevou desde a criação de Arda (A Terra-Média + Aman) até o final da 3ª Era, e tenho certeza de que teria escrito mais se não tivesse falecido.
    - 433 nomes de lugares e regiões por toda a Terra-Média, ele descreveu cada montanha, cada região com uma clareza incrivel.
    - Fora os apelidos (Só pra você imaginar, Gandalf era chamado de, Olórin, Incubus, Mithrandir e Gandalf) ele criou 301 nomes para as pessoas e animais da Terra-Média.

Sim, eu sou maluco por Senhor dos Anéis, se tiverem alguma dúvida, mandem MP. :3

~Gandalf~

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    o nome da espada é Narsil? E quando ele ia para a batalha ele nao gritava:
    "Elendi!" ?

Voltando ao topico, praticamente TODOS os rpgs sao baseados uns nos outros, tolkien pode nao ter criado os elfos, mas ele criou os ents(eu acho), como tibia criou os slimes, daqui a algun tempo, outra pessoa vai inventar um rpg com ou outro tipo de monstro totalmente novo, e todos os rpgs vao usar esse monstro, é isso que eu acho.
    q eu saiba ele nao inventou os ents nao (talvez tenha criado), tibia nao inventou os slimes tb, mas tolkien inventou os nasgûhl (é assim q c escreve?), q poderiam ser as criaturas + fortes d muito RPG...

PS: ele tb invento os dragoes (zuera)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem