Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem, acho que podia ter ao inves disso, uma arena, um lugar pra as pessoas duelarem, tanto em non-pvp, como em pvp, sem perda de itens nem exp e quando perde apenas é teleportado pra fora da arena,
exemplo : player 1 entra na arena
player 2 entra na arena
player 2 derrota player 1 na arena
player 1 sai da arena e player 2 fica dentro.
Última edição por woundx; 21-04-2009 às 00:18.
Hmm.. Ok, mesmo com alguns posts contra eu vou postar no Forum Official. Porém eu preciso de ajuda para colocar isto em inglês. Se alguem quiser ajudar Posta aqui no topico ou Envia PM.
Obrigado a todos que postaram suas opiniões.![]()
Reprovo totalmente!
O melhor de Tibia é o pvp, pois vc pode atacar quem quiser na hora que quiser, não precisa pedir autorização para matar o cara! Isso transformaria o Tibia igual aos outros rpg's.
Já penso, um level 50 chegaria para um level 40 e perguntaria:
lv 50: Oi
lv40: Oi
Lv 50: Posso te matar?
Lv 40: Não
Lv 50 : Ta bom, tchau !
O pvp de tibia é o melhor sistema de player versus player do mundo, nenhum se compara!
http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg
O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!
Curti.
Não aprovo, além de tudo que ja falaram ai em cima imagina os bots com scripts pra de 10 em 10 min fazer isso com um lv 8.. Nimguém ia poder matar, a vantagem de mundo pvp no tibia é justo essa, poder matar quando quiser, desse jeito algumas pessoas iam ficar invulneraveis a ataques fora de pz,sem contar que se alguma guild der hunted em alguem é só ele ir caçar em dupla com isso ai.
DESAPROVADA
Última edição por Koaala; 08-05-2009 às 15:07.

acho q a ideia é boa sim, mas apenas em mundos non-pvp, pois no pvp nao daria muito certo. aí sim ela fikaria totalmente aprovada
Ta bom gente, alguem pode me ajudar a colocar esta proposta em inglês, para eu postar no site official?
Agradeço...
entao c joga wow?
ronaldo