mto legal o tuto![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

mto legal o tuto![]()
Opa, bem legal.
Caçei ai alguns leveis no meu sorc, mais as vezes a competição com um bot 80+ é inviavel =/
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Sempre perfeito seus tutos..... só acrescento que eu quando caço lá mando as crossbows que caem dos soldiers para Thais e as vendo depois em Fíbula quando preciso passar por lá. 160gps por 40 oz de peso não dá pra desprezar.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Adorei esse tutorial , cacei ai pra pega ums iros~
é perfeito também para upar mages~lvl30+ e sair com uma graninha , parabéns![]()
fala guitell, blz? no mapa das hunts vc indicou pra lv 19 + caçar no primeiro andar dos dwarfs de cormaya mas tomando cuidado e vendo o que pode pegar...o que vc indicaria pra um mage lv 23, ml 26 caçar no mesmo local; poderia pegar todo o resp do primeiro andar? valeu; aguardo a resposta
Mto bom o tuto, assim como tds q vc jah fez *.*
Pena q eh de despedida neh
Sempre quis saber onde era os dwarfs de Cormaya (preguiça de procurar plx auHSUahsuhAUS). Axo q vo upa meu maker lah ;D
MS lvl 46 sera q da pra upa la pegando muita xp?
mais o menos quanto eu iria pegar de exp la por hora??
Eu, ED level 35, faço uns 32k/hora lá com bonus de 50%, pegando o segundo andar completo (não descendo nos geomancers). Para seu level, existem lugares melhores para pegar exp.Mensagem original de Khan Bahamut
MS lvl 46 sera q da pra upa la pegando muita xp?
mais o menos quanto eu iria pegar de exp la por hora??
Última edição por Waduvasi; 23-04-2009 às 14:39.