Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rebeliao? hahaha

Banido
    Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rebeliao? hahaha

se nao nos expressasemos publicamente nao mudariamos a sociedade... gryllo explique pro pessoal o que eh uma falacio pois eles nao entendem... e mais... voce nao pode banir um usuario que reapareça com o nome pyro ateh pke pode nao ser o pyro kkk pyro = fogo -.-

c vc banir o fogo como eu faço miojo?

e outra... eu nao acho que as regras do forum sejam justas e se voces moderadores deixarem os subs coordenarem isso aki e so obedecesem o que eles falam tipo... bane tal cara... seria melhor pois os subs manjam disso... e outra coisa... eu acho que um sub pra fan art design spr e fake tah mto tosco... pke cada coisa eh uma coisa... e cada sub forum tem sua sociedade e nem 1 decimo dela frequenta os outros sub forums...

ban do leomage injusto sim... ele nao fez nada de mais do que expressar sua opiniao... e os moderadores calaram com o poder abusivo deles...

o ban do marcynhow tambem... ele ate postou um sprite e ele realmente queria saber do sprite -.-
    e novamente este foi calado...
    acho que é de entendimento de todos que as leis do forum (regras -.-) são algo muito mal planejado... e realmente o tibiabr nem deveria ser supported uma vez que o mundotibia ou kelekian era muito melhor... podemos ver isso também com a fuga de usuarios para o forum dele... o tibiabr continua assim com o forum ruim com poucos usuarios bons pela incompetencia de alguns... que usam do poder para calar outros... usando de argumentos ad baculam e ad hominem (se nao sabem o que é isso procurem no wiki)(o gryllo deve saber o que é isso... afinal ele sabe o que é uma falacia)

pelo amor de deus.. eu so peço que sumam daqui moderas... deixem isso com os subs... ou dividam isso daqui... sei la... ponham mais subs... porque meo deos.. onde esta a ligaçao de /FAKE e SPRITES? tah vc precisa de sprite pra fzer fake... mas edai... sprite n tem nd a ver cm fake... nos n precisamos das fakes... e por isso que muitos daqui assim como eu nao vao mais pra seçao de fakes... pelo amor de deus eu tenho 4 anos e pouco de forum... (tive outro usuario mas esqueci a senha) e pelo amor de deus gente... isso era muito melhor na epoca que goldstorm comandava junto com wolf... dark matter... e os grandes da epoca como elbriga anakin marcynhow tibiano rlz alca bogas... porque nao crescemos?? porque nao voltamos aos bons tempos disso aqui no qual o unico modera que passava por aki era o kelekian... que sempre visitava a seçao e tomava decisoes justas? porque nao ?

@gryllo... concordo com voce de banir etc... vc vai me banir tambem mas se serio da proxima vez tente entender um pouco da seçao na qual voce quer moderar... porque nao basta apenas voce escolher uma seçao no uni duni te escolher um topico de protesto e ir banindo... sem saber o pke essa pessoa fez aquilo... pelo amor de deus... ahh... e eu só vou parar de postar quando o admin tibiabr se pronunciar... ai podemos conversar...

by the way: spriters... se quiserem melhorar saiam do tibiabr... esse lugar ta decaindo cada dia mais

@ pyro
    vc vai ter sua segunda chance cara... tamo junto nessa eu ja disse...

@all
    eai? me apoiam?
    (nao liguem para o NEWCOMER ali no nick porque eu faço questao de dizer que tenho outro user no forum que é sagaz citizen e que esta entre nós...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o fórum está quase virando uma ditadura.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Mas, de novo? Poxa. Quantos mais eu terei de banir pra que se entendam as regras?!

Não tem o que discutir.

Dicas:

1º - leiam as regras do fórum
    2º - enviem MP e despejem toda sua indignação
    3º - não concorda com as regras? e não pretende respeitá-las? Procure outro fórum.

Chamem de ditadura, chamem do que quiserem. Mimimi aqui, não.

EDIT:

A propósito, vejam que interessante: a conta Barker Dog foi criada por quem? marcynhow :rolleyes:

Vou aproveitar então e te dar um conselho direto? Tem amor a sua conta principal? Então volte em 1 semana, como foi configurado o seu banimento. Se eu pegar mais algum cadastro fantasma seu, o banimento da conta marcynhow se tornará permanente. Fica a dica

Reitero o recado a todos: não concorda com as regras do fórum? Procure um que te atenda. Vocês concordaram com as regras ao criar a sua conta aqui. Então, não tem chororô.
    Última edição por GrYllO; 07-04-2009 às 13:29. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. 80 hahaha
    Por Cosmo Kramer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 06-01-2009, 14:51
  2. REBELIAO CONTRA KICKS!
    Por Ladrao de Lapis no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 02-01-2008, 22:04

Permissões de Postagem