Druid rula.
Abraços...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorcerer
Druid
São iguais (explique porque no topico)

Druid rula.
Abraços...
Sorcerer.

falam de sorc em okolnir mas nao falam de druid em dl de poi.. ta certo q pra caça de mas frigo nos dl de poi gasta mais mas a xp tb eh boa
Sorcerer
num aguento mais ve gente ridicularizando druida
dexa druida pra quem sabe o.o

Prefiro Sorc e olha que meu sorc é lvl bem mais baixo que o Druid
Druid para caçar em grupo é muito bom , mas vc caça em grupo
alguns dias , e quase sempre solo ... então prefiro sorc muito mais
facil pra hunt solo
Druid ! pliss![]()
"Não Almoçei Pq Pensava Em vc , Não Jantei Pq Fikei Pensando Em Vc , Agora não Durmo pq estou Com Fome" :dry:
http://myll.de/pruell/lebowski54.JPG
Digo que em fator de FORÇA, é sorcerer, leva benefícios com as spells, tem 4 de atk, gastam pouquissima mana e hitam o kct, fazem suas SDs porem são pouco chamados em hunts em grupo e tem a cura menor que um druida.
Já em fator de DIVERSÃO, é druid :], tem umas magia lesada né,gasta uma puta mana e n hita nada, porem é a que mais me diverti, quem não gosta de matar aquele double/triple resp de dragon no lv 35 com avalanche?
Ainda de serem muito chamados em hunt, podem curar seus sumons, podem não fazem SDs
Mas meu preferido é druid, não por que sou Druid, mas por que escolhi druid por isso...
Pra quem gosta de hardcore e é free, druid na certa![]()
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
.................................................. .....................Druid!![]()
13:01 Volon Ralkin [70]: SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELLBLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUE ROPE - SELL BLUEROPE - SELL BLUE ROPE
- Sorcerer.
Deixem os fracos de druid e somente os diferenciados de sorcerer.
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.