Já que a questão toda é trazer o caso a público, vamos lá.
Cansei dessa história de saírem falando muita bobagem, sem conhecimento/razão de causa.
Vou direto ao ponto:
usuário banido, não volta. Esta regra não fui eu quem criou, e não pretendo questioná-la. Mas, qualquer pessoa com
bom senso pode ser levado a pensar: se não houvesse esta regra, um banimento não seria uma
punição grave. Era só fazer outro usuário e continuar postando, certo? :confused: Então, resumidamente, está ai a explicação da regra de "usuário banido, não volta".
Agora, sobre o caso do Pyro: filho, desiste. Você não tem vergonha? Você foi
banido permanentemente de uma comunidade. Eu, no seu lugar, teria mais
amor próprio e
nunca mais colocaria os pés aqui. E não me venha com essa falácia que "fui banido injustamente, e mimimi". Você teve 5 chances de mudar de atitude, e não as aproveitou. Mesmo se tivesse havido alguma injustiça em relação ao seu banimento, por que raios você não procurou os
meios legais para resolver o problema? Bastava
entrar em contato com a equipe de moderação e/ou a administração do fórum, e fazer a sua "defesa". Mas é claro que você não fez isso. Era mais fácil criar um outro cadastro e continuar postando, certo?
E mesmo se assim fosse, como descobrimos você? É claro. Você faz questão de dizer "olha, aqui é o Pyro, ha ha ha". Existem muitos usuários banidos com cadastro fantasma por ai? Disso eu não duvido. Mas, se este user não deixa claro quem ele é, nem apronta nenhuma no fórum, e muito menos é reportado por algum usuário, como você acha que vamos adivinhar? Eu não tenho bola de cristal, juro. Não é que fazemos vista grossa. Apenas não sabemos que é um usuário fantasma. Se descobrirmos, o cara pode estar sendo uma "Madre Tereza de Calcutá" no fórum:
vai ser banido do mesmo jeito, em respeito a todos os usuários que
não cometem faltas no fórum, e
as regras, logicamente.
De qualquer forma, este não é o seu caso Pyro. Já perdi o número de vezes que acabei te encontrando em um cadastro fantasma, após você sofrer um outro alerta qualquer. Isto mostra que você
não aprendeu, nem
nunca aprenderá a
respeitar as regras do fórum.
Sendo assim, novamente reitero: desista. "Fui banido tem 3 anos"! Meu Deus! Eu já estaria longe daqui a muito tempo.
Sobre os casos de questionamento de atitudes da moderação. Como a Lire já bem explicou (obrigado, Lire): tá com algum problema com a moderação? Envie MP. Foi banido injustamente por um moderador? Entre em contato com a moderação/administração. Não é criando tópico que vocês conseguirão algo. Aliás, conseguirão sim:
mais um alerta por desacato.
Outra coisa: como vocês sabem que outros usuários não são alertados por flood? Meu Deus, os alertas
são privados por causa do sistema do fórum (concordo que deveriam ser públicos, assim todos saberiam que um determinado usuário não ficou impune). Mas saibam que muitos moderadores alertam/banem usuários, e ninguém fica sabendo. Eu sou um rara excessão. Eu
faço questão de deixar claro no post do usuário que ele recebeu um alerta. Assim todos saberão que determinada infração não ficou impune. Mesmo assim,
nenhum moderador é obrigado a expor os seus alertas. Quem sabe um dia o sistema do fórum mude, assim não precisarei mais ficar me expondo por "aplicar a lei".
Sobre o banimento do Leomage: este banimeto é de
uma semana! Eu deixei isto claro no tópico, não deixei? Então, aprendam a
ler mais, antes de sair
falando impropérios.
Pelo mesmo motivo, o criador do tópico será alertado/banido (
por uma semana, que fique claro). Não tem essa de postar sprite pra justificar o "tópico-mimimi". E espero que isto
não se repita. Não mais.
Quer discutir? Use MP.
Então, antes de sair falando abobrinha sobre se o moderador pode ou não atuar na seção: leia as regras. Os moderadores atuam em todo fórum, e isto não é você que decide.