Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Sprite + Pyro?

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sprite + Pyro?

Pois é pessoal... eu trouxe um sprite... mas só pra justificar o topico que eu vou fazer... tipo comentem sobre o spr pke eu tb quero opinioes mas por favor comentem da situaçao oka?

Sprite:

Comentem!

Esta foi a parte do SPR agora vem a parte do Pyro...

o adm la modera sei la oke o tal do grilo la... deve ser modera novo pke nunk vi esse cara por ai... hahaha

milagre ele aparecer por aqui e mais milagre tomar uma decisao pois isso aqui é muito terra de ninguem hahaha aprecio isso entretanto nao aprecio o fato de ele ter tomado uma decisao sem saber nada sobre o forum... qualquer outro moderador entendido da situação aqui do mundo fake SPRITES mais precisamente tomaria outra decisao...

fala serio sao poucas as pessoas que nao tem users fantasmas... eu conheço users grandes... ex moderas até que ja tiveram...

o pyro so quer uma vaga de volta nesse forum... como bom e velho pyro... e vcs vao e banem ele... ele ja nao mostrou que quer voltar em paz galera? pra que isso!??!

pra que banir o leomage grilo?

pra que vc apareceu por aqui?

pra que mandam um cara que n entende nada de Sprite vir c meter aqui entre nos?

e o mais legal... ele nem alerta pode me dar pois nao fiz nada de errado...

por favor se puderem postar ai suas opinioes...

e se eu puder ler pelo menos um VOLTA PYRO eu ficaria muito feliz e agradecido....

obrigado galera =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente alguem postou =]

valew pelo volta pyro meride... concordo com cada palavra que voce disse... sejam elas boas ou ruins estao todas perfeitamente colocadas...

tambem achei ridiculo tal atitude... e aqui podemos flar o que quisermos dele pke c ele der ban ou algo assim eh power abuse pois todas as pessoas tem direito de se expressar

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sprite:

Ele parece mais um raiozim do que gelo ._. ficou legal, me lembrou os efeitos da cip

@Assunto principal:

Eu convercei com o Pyro hoje no msn e parece que o Grilo (é assim q escreve?) anda perseguindo ele... Além do mais anda tomando atitudes sem saber o que se passa no forum. Eu nunca vi o Grilo aqui na seção de sprites então acho que ele não tem motivo nem razão para sair banindo as pessoas, o que aconteceu com o Leo e o Pyro. Pyro me deu até umas noções de sombreamento pelo msn e anda ajudando varias pessoas no forum sprites. Eu achei uma atitude imatura da parte de Grilo em banir o cara, ele apenas está querendo uma chance de voltar ao forum ajudando as pessoas e é recebido à chutes ¬¬

Acho que isso é tudo o que eu tinha de dizer...

Ops, tem mais uma coisa:

VOLTA PYRO \O/

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado ao Marc e ao leomage, grandes amigos xD
    OBRIGADO TAMBEM AOS QUE ME QUEREM AQUI :rolleyes:
    mas que fique bem claro, sempre estarei a ajudar aqui, sendo banido ou nao.
    Nao entendo a moderaçao, ja conversei com o ander pelo msn e vi que as regras sao tais, entao se a regra se aplica a todos, porque muitas vezes tem posts que nao levam alerta, moderadores floodao, ou coisas do tipo.
    podem vir e negar, mas quem nunca fez coisa e tal?
    posso pegar provas, mas nao vou perder meu tempo porque isso nao vai levar a nada do meu interesse, todos sabem que por motivos simples de alerta que levam usuarios a ban nao se aplicam a moderadores.
    ou se aplicam, nao estou vendo e nunca vi tal.
    Outra coisa, no topico que o leomage criou:
    Gryllo, nao adianta ficar nervoso e tomar atitudes contra as regras!
    Ora rapaz, deveria ter movido para o fun-arts e fim de papo -.-
    nao importa a intençao, porque voce nao sabe da intençao e pode(se) confundiu, entao creio que uma injustiça tenha sido feita
    Outra coisa, sem provas que um usuario tem user fantasma, voce nao deveria alertar, esta fugindo das regras rapaz?pensei que eram para todos.

Sobre minha volta com usuario permanente:
    Nao vai acontecer, os coordenadores do forum em geral sao burros, dizem uma coisa e fazem outra e ainda por cima dizem que as regras valem para todos, mas todos veem/sabem que isso nao é verdade.
    peço mais uma chance, mesmo sabendo que nem vao ler este post e iram deletar esse usuario.
    por isso peço que o prox post quote essa mensagem

eu nao avacalho a seçao, nao floodo, nao chingo, a unica coisa que venho fazer e ajudar as pessoas, mas mesmo assim sempre que digo ou sacam que sou eu vem um e me reporta :/
    nao entendo o porque.
    por ser usuario banido?ha. sem argumento.
    Apenas sei que era o marcotonio que me reportava :/
    agora nao sei, deletei ele do msn hehe.
    apenas peço para que o(s) wanabe(s) se apresentem com argumentos.

Gente, nao quero que nem um ser macaques peludo venha com sua ignorancia e seu poder de alertar faça alguma cagada aqui, por isso tomen cuidado com os posts.
    voces conhecem a nossa incrivel moderaçao.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o sprite, está ridiculo...

agora sobre esse texto:

deixe-me ver se eu entendi, o GrYllO baniu um user por causa que ele postou no lugar errado?
    sem comentários

outra coisa:
    ,

o adm la modera sei la oke o tal do grilo la... deve ser modera novo pke nunk vi esse cara por ai... hahaha
    parei de ler aqui.
    modera novo? acho que voce que é novo aqui, pelo amor de Deus

pra que mandam um cara que n entende nada de Sprite vir c meter aqui entre nos?

ele veio cuidar da moderação, não pense que ele dá alerta no cara porque o sprite dele é horrivel ou porque ele simplesemente não gostou

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post

outra coisa:
    ,

parei de ler aqui.
    modera novo? acho que voce que é novo aqui, pelo amor de Deus

ele veio cuidar da moderação, não pense que ele dá alerta no cara porque o sprite dele é horrivel ou porque ele simplesemente não gostou

Eu sei que ele nao eh novo lindao... eu tenho muito mais ano de forum que vc =]
    vc n entendeu a critica... pra fzer uma cagada dessas soh se n soubesse as regras que na maioria das vezes eh erro de gente nova no forum

eu sei mano ke o spr n influi em nada... ¬¬ mas ele baniu o leo injustamente uma vez ke todos fizeram o mesmo... falaram que tinham users fantasmas... e fora que fechou um topico que nao deveria ser fechado

edited:

cade meu volta pyro? =]
    Última edição por marcynhow; 07-04-2009 às 00:36.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Eu sei que ele nao eh novo lindao... eu tenho muito mais ano de forum que vc =]
    vc n entendeu a critica... pra fzer uma cagada dessas soh se n soubesse as regras que na maioria das vezes eh erro de gente nova no forum

eu sei mano ke o spr n influi em nada... ¬¬ mas ele baniu o leo injustamente uma vez ke todos fizeram o mesmo... falaram que tinham users fantasmas... e fora que fechou um topico que nao deveria ser fechado
    Não miguinho, não foi injusto não.

O que ele fez naquele tópico foi incentivar a violação das regras.

Eu conheço bem o Gryllo e se o Pyro foi banido, não foi só por colocar um post no lugar errado, alguma coisa ele fez, só é banido quem atinge 5 pontos (eu acho) ou se faz algo muito grave.

Eu nunca vi alguém ser alertado por postar em lugar errado, só se for propositalmente, ai leva alerta.

Em relação ao tópico, não basta colocar um spriter para eles não fecharem o tópico, questionar atitude de moderador em público é uma infração também, ai o povo ganha alerta e não sabe o motivo ¬¬

Creio que esse foi um fator que fez o ban do leo, e coisa que pode se repetir aqui, cuidado.

Se tem algo errado, devem falar com o moderador por MP, não expor o moderador em público.

Acham isso errado?
    Miguinho, se um funcionário tem alguma intriga com o dono de uma empresa ou gerente à qual ele é subornidado, ele não sai falando para todos questionando a atitude diante de clientes e outros funcionário, essa atitude é motivo de demissão por justa causa.
    Isso reflete no forum.
    Eles estão aqui para moderar, são humanos e podem errar, mas, isso é coisa para resolver democraticamente em mensagem privada sem criar um barraco para todos verem.
    Última edição por Lire; 07-04-2009 às 00:49.

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, nao foi por postar em lguares errados
    foram outros motivos passados, fui banido ja faz 3 anos
    entendo sua logica, por isso sei que logo logo vai vir um modera e fexar o topico, sem nem argumentar :/
    [email protected]
    esta ae meu msn se algum moderador quiser argumentar.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim meu amiguinho voce tem razao do treco de justa causa mas cara... se voce soubesse da historia do nosso amigo saberia que isso nao eh nada comparado ao que ele merece... eu daria meu usuario que ja tem 4 anos sem tomar nenhum alerta em toda a sua vida de usuario por um usuario para o pyro pois ele realmente contribui para o forum... e voce pode pensar por dois lados um seria que voce expondo suas ideias poderia dar justa causa etc e outro se ele me banir ele tah errado pois ele seria power abuser pois como vc mesmo se contradiz somos todos humanos logo somos iguais logo quem disse que ele pode me banir so porque eu nao concordo com ele? cada um tem sua opiniao e eu tive a coragem de expor a minha como sempre fiz... pra quem é old lembra quando fui contra o gold no top ou naquele topico de deixar o MF mais limpo ou contra o Dark Matter pra sub nada contra ele... mas acho que outros mereciam mais... =] mas ele provou ser digno de uma PACC paga pelo boacompra

entretanto... eu acho que alguem que nao sabe nada da historia vem e bane gente sem saber de 1 centesimo da historia sinceramente? nao merece que eu fale bem uma vez que sua atitude nao foi a mais correta

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    sim meu amiguinho voce tem razao do treco de justa causa mas cara... se voce soubesse da historia do nosso amigo saberia que isso nao eh nada comparado ao que ele merece... eu daria meu usuario que ja tem 4 anos sem tomar nenhum alerta em toda a sua vida de usuario por um usuario para o pyro pois ele realmente contribui para o forum... e voce pode pensar por dois lados um seria que voce expondo suas ideias poderia dar justa causa etc e outro se ele me banir ele tah errado pois ele seria power abuser pois como vc mesmo se contradiz somos todos humanos logo somos iguais logo quem disse que ele pode me banir so porque eu nao concordo com ele? cada um tem sua opiniao e eu tive a coragem de expor a minha como sempre fiz... pra quem é old lembra quando fui contra o gold no top ou naquele topico de deixar o MF mais limpo ou contra o Dark Matter pra sub nada contra ele... mas acho que outros mereciam mais... =] mas ele provou ser digno de uma PACC paga pelo boacompra

entretanto... eu acho que alguem que nao sabe nada da historia vem e bane gente sem saber de 1 centesimo da historia sinceramente? nao merece que eu fale bem uma vez que sua atitude nao foi a mais correta
    Eu não sei da história do pyro para dá opinião :wscared:

Mas, o que cito, não é que você não possa dá sua opinião
    Completando o meu post então

No caso de ter uma intrega com um gerente, você chama o gerente para uma sala, ou ele te chama, e lá vocês conversam e resolvem o problema, sem ninguém ver.

Questionar atitude de um gerente ou moderador nesse caso em público, seria tirar a autoridade dele, como citei, você tem o direito de defesa, de expor sua opinião em relação a situação.
    Mas...
    Isso é algo para chamar ele para o chat vocês três se for o caso, ou enviar mp.
    Resolvendo o assunto só entre vocês

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Avançado de Sprites
    Por Galiant no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 24-01-2018, 22:05
  2. Sprite Arena
    Por Marcotonio no fórum Sprites
    Respostas: 744
    Último Post: 19-05-2012, 17:57
  3. Melhore o sprite! - Galiant
    Por Galiant no fórum Coliseu