Muito obrigado ao Marc e ao leomage, grandes amigos xD
OBRIGADO TAMBEM AOS QUE ME QUEREM AQUI :rolleyes:
mas que fique bem claro, sempre estarei a ajudar aqui, sendo banido ou nao.
Nao entendo a moderaçao, ja conversei com o ander pelo msn e vi que as regras sao tais, entao se a regra se aplica a todos, porque muitas vezes tem posts que nao levam alerta, moderadores floodao, ou coisas do tipo.
podem vir e negar, mas quem nunca fez coisa e tal?
posso pegar provas, mas nao vou perder meu tempo porque isso nao vai levar a nada do meu interesse, todos sabem que por motivos simples de alerta que levam usuarios a ban nao se aplicam a moderadores.
ou se aplicam, nao estou vendo e nunca vi tal.
Outra coisa, no topico que o leomage criou:
Gryllo, nao adianta ficar nervoso e tomar atitudes contra as regras!
Ora rapaz, deveria ter movido para o fun-arts e fim de papo -.-
nao importa a intençao, porque voce nao sabe da intençao e pode(se) confundiu, entao creio que uma injustiça tenha sido feita
Outra coisa, sem provas que um usuario tem user fantasma, voce nao deveria alertar, esta fugindo das regras rapaz?pensei que eram para todos.
Sobre minha volta com usuario permanente:
Nao vai acontecer, os coordenadores do forum em geral sao burros, dizem uma coisa e fazem outra e ainda por cima dizem que as regras valem para todos, mas todos veem/sabem que isso nao é verdade.
peço mais uma chance, mesmo sabendo que nem vao ler este post e iram deletar esse usuario.
por isso peço que o prox post quote essa mensagem
eu nao avacalho a seçao, nao floodo, nao chingo, a unica coisa que venho fazer e ajudar as pessoas, mas mesmo assim sempre que digo ou sacam que sou eu vem um e me reporta :/
nao entendo o porque.
por ser usuario banido?ha. sem argumento.
Apenas sei que era o marcotonio que me reportava :/
agora nao sei, deletei ele do msn hehe.
apenas peço para que o(s) wanabe(s) se apresentem com argumentos.
Gente, nao quero que nem um ser macaques peludo venha com sua ignorancia e seu poder de alertar faça alguma cagada aqui, por isso tomen cuidado com os posts.
voces conhecem a nossa incrivel moderaçao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: