Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
sim meu amiguinho voce tem razao do treco de justa causa mas cara... se voce soubesse da historia do nosso amigo saberia que isso nao eh nada comparado ao que ele merece... eu daria meu usuario que ja tem 4 anos sem tomar nenhum alerta em toda a sua vida de usuario por um usuario para o pyro pois ele realmente contribui para o forum... e voce pode pensar por dois lados um seria que voce expondo suas ideias poderia dar justa causa etc e outro se ele me banir ele tah errado pois ele seria power abuser pois como vc mesmo se contradiz somos todos humanos logo somos iguais logo quem disse que ele pode me banir so porque eu nao concordo com ele? cada um tem sua opiniao e eu tive a coragem de expor a minha como sempre fiz... pra quem é old lembra quando fui contra o gold no top ou naquele topico de deixar o MF mais limpo ou contra o Dark Matter pra sub nada contra ele... mas acho que outros mereciam mais... =] mas ele provou ser digno de uma PACC paga pelo boacompra

entretanto... eu acho que alguem que nao sabe nada da historia vem e bane gente sem saber de 1 centesimo da historia sinceramente? nao merece que eu fale bem uma vez que sua atitude nao foi a mais correta
Eu não sei da história do pyro para dá opinião :wscared:

Mas, o que cito, não é que você não possa dá sua opinião
Completando o meu post então

No caso de ter uma intrega com um gerente, você chama o gerente para uma sala, ou ele te chama, e lá vocês conversam e resolvem o problema, sem ninguém ver.

Questionar atitude de um gerente ou moderador nesse caso em público, seria tirar a autoridade dele, como citei, você tem o direito de defesa, de expor sua opinião em relação a situação.
Mas...
Isso é algo para chamar ele para o chat vocês três se for o caso, ou enviar mp.
Resolvendo o assunto só entre vocês