Não miguinho, não foi injusto não.
O que ele fez naquele tópico foi incentivar a violação das regras.
Eu conheço bem o Gryllo e se o Pyro foi banido, não foi só por colocar um post no lugar errado, alguma coisa ele fez, só é banido quem atinge 5 pontos (eu acho) ou se faz algo muito grave.
Eu nunca vi alguém ser alertado por postar em lugar errado, só se for propositalmente, ai leva alerta.
Em relação ao tópico, não basta colocar um spriter para eles não fecharem o tópico, questionar atitude de moderador em público é uma infração também, ai o povo ganha alerta e não sabe o motivo ¬¬
Creio que esse foi um fator que fez o ban do leo, e coisa que pode se repetir aqui, cuidado.
Se tem algo errado, devem falar com o moderador por MP, não expor o moderador em público.
Acham isso errado?
Miguinho, se um funcionário tem alguma intriga com o dono de uma empresa ou gerente à qual ele é subornidado, ele não sai falando para todos questionando a atitude diante de clientes e outros funcionário, essa atitude é motivo de demissão por justa causa.
Isso reflete no forum.
Eles estão aqui para moderar, são humanos e podem errar, mas, isso é coisa para resolver democraticamente em mensagem privada sem criar um barraco para todos verem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: