Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: INJUSTISSA!!!!!!!1

Banido
    Registro
    02-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INJUSTISSA!!!!!!!1

af olha isso o meride me falou que banirao o amigo dele um tal de marcinho ou sei lah o nome mas o primo do cara escreveu um topico e foi banido pke o mod falo q era ele na conta e q iss n pod aff q isso moss injustissa o se v6 tentar me banir eu ja postei aqui a ums tempinho mas desisti mas depois de ver isso vim dar uma forca ae pra quem sofre a injustissa abracos q eu n seja ban XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...tá sendo um cáos isso aqui .-. isso tudo começou pelo Leomage/Pyro?, nuss eu li os posts o__o cara isso tá uma baita de discussão Moderador vs User, + tem gente que tá errado pows não é nada contra mas...MODERADOR cuida geral do forum, nada contra não sérião... Eu já fui banido já! Permanente...eu pedi pra Equipe de Administração do Forum uma chance e o Admin do TibiaBR me deu! E agora estou certo...que as regras são importantes!!!.

Flws.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miguinho, fecharam o tópico antes de eu responder, então vou citar aqui a resposta do outro tópico que eu iria dá

Miguinho.

Deixa eu citar umas coisinhas.

1º A diferênça entre os cargos aqui.

Sub-Moderador: estão encarregado de cuidar algumas secções.
    Eles só podem Fechar tópico, mover tópico, fundir tópicos, deletar tópicos e até criar tópicos (dentro da secção onde eles são responsáveis).
    Porém não podem alertar usuários nem banir.

Moderador: Estão encarregado de cuidar de TODO O FORUM.
    Eles podem alertar usuário e Banir, porém, não podem deletar (acho eu ^^*).
    Eles são autoridade maior que os sub-moderador.

Sub-Administrador engloba todas as funções do moderador e também podem deletar usuário (eu acho).
    Administrador Engloba tudo dito antes e ainda pode alterar o nome do user.

Miguinho, até agora o Gryllo pediu para resolver em MP, e você nega isso criando tópicos e mais tópicos.
    Você está fazendo de pirraça esses tópicos.).
    Miguinho, achas mesmo que vai ganhar na insistência?

Se tinha oportunidade de algo, ela já foi embora com esses montes de post.

E não precisa tentar se passar por outra pessoa, não cola :wscared:
    Você só tá se iludindo achando que tais enganando alguém :wscared:

Permissões de Postagem