Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Oque influência no Tibia ?

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque influência no Tibia ?

Bom,eu quero saber de vcs oque influência ne uma boa jogatina no Tibia :

1)Latência(ping)
    2)Taxa de upload
    3)Taxa de download
    4)Distância de sua casa até sua central telefonica
    5)Outros(Comentem plx)

Quero saber isso pq vou compartilhar uma internet aqui com o vizinho,que é no
    caso uma Velox de 600kbps e quero saber se vou ter alguma consequência no
    Tibia como lags,freezes e kicks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Louf; 26-04-2009 às 08:21.
    http://img98.imageshack.us/img98/2723/ml1qg.png

Obs:Eu não sou lurer,e não gosto de lurers,mas essa imagem ai de cima e muito engraçada e não tinha como eu não coloca-la.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A distância até a central pode causar instabilidade no sinal. Se você vai dividir uma internet de 600 kpbs, acho melhor ter consciência de que qualquer site carregado por seu vizinho vai fazer seu char parar. Se for vídeo, download e upload, seu char vai ficar freezado por muito tempo.

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai influenciar muito como voce vai estruturar essa divisao, primeiro de tudo vou te avisar uma coisa muito importante : E expressamente proibido em contrato voce dividir a internet da sua residencia com outra residencia.

mesmo assim se voce estiver afim de fazer isso, vou te falar algumas coisas que tem de ser levado em conta.

Todos os seus itens influenciam, a unica regra geral seria voce ver se é viavel jogar tibia stisfatoriamente no pc que esta recebendo a internet agora. Se ficar bom nele todos os outros micros nele ligados estaram com conexao boa tambem

pelo que voce descreveu ai o portador da internet seria seu vizinho entao ele seria o provedor, se voce fizer um compartilhamento com hub e os 2 micros em rede ele vai estar sempre balanceando a banda de down e up para quem precisar mais, ai remete ao caso que nosso amigo citou ai encima, qualquer pagina pesada ou streaming de video do servidor vai deixar pouca banda para o micro compartilhado que no caso seria o seu.

Tem 2 modos de resolver isso, ou voce coloca um router que tenha controle de QoS por ip, ou entao Traffic Shapping, ou entao Controle de banda por IP, ou entao arruma um micro , soca linux nele e deixa ele como servidor dos 2 micros, este teria de ficar ligado toda hora, o micro pod eser um bem chuletinha mesmo qualquer Lentium 133mhz 32mb ram da conta do recado, e instalar um programa gerenciador de banda CBQ. No windows ja ouvi falar do bandwitch controller, falaram que é muito bom também.

Abraços
    Última edição por Lotus Emon; 26-04-2009 às 18:12.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem