Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: O poder se compra no Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Skywalker=-
    Agora o que eu realmente quero debater:
    Sendo a Premiun account paga em Euros, com dinheiro real. Trocando em miúdos, a CIPSOFT vende o Poder no jogo.

Cara, olha só, a gente vive no capitalismo... onde TUDO é privatizado (até a lua já é!). Em outras palavras, quem pode, tem o que quer... tem grana? Tem poder, inclusive no tibia, não adianta sequer tentar reclamar, NUNCA vai sair muito disso... pode ter certeza... o humano é ambicioso/ganancioso demais pra admitir viver em igualdade com todos, é igual falar pra um nazista: "Agora você vai ter que participar de um reality show em que você é o único nazista, os outros são judeus, e você tem que conviver com eles numa boa. Boa sorte, irá precisar."
    É assim o mundo em que você vive, e sempre será, por um boooommm tempo... a eternidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eu fui free por 2 anos e consegui jogar mto bem ate ai...+ dps começou a ter mtas guerras,etc a pa começou a fazer falta
    comecei a pagar,fiquei feliz no começo + dps q eu me tokei dps q vc coloka p.a eh pq vc ja ta viciado no jogo.sou free agora e me divirto com meus amigo ^^ q pelo meu visto eh a melhor coisa do tibia
    qm ri por ultimo eh pq eh tonto ou surdo :yelrotflm

Permissões de Postagem