Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: O poder se compra no Tibia?

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Iria começar com vocação superior e depois o pedido de concordata da CIP. :rolleyes:
    :yelrotflm Processo de Falência entrando.....

Galera, vamos parar de reclamar de injustiças de Free X Premium, e também críticas sobre a CipSoft, isso não vai levar à nada, pensem e elaborem projetos para seu jogo, eu sou free e me divirto muito com Tibia (lol logo logo ganho um concurso pra Premium ), é isso, vamos parar de criar topicos assim, pois eles simplesmente nao levam a nada, apenas criam intrigas entre os usuarios do forum....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..
    a CIP eh uma empresa, e toda empresa eh movida por dinheiro
    vc espera q ela fosse movida por q? renas?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Skywalker=-
    Agora o que eu realmente quero debater:
    Sendo a Premiun account paga em Euros, com dinheiro real. Trocando em miúdos, a CIPSOFT vende o Poder no jogo.

Cara, olha só, a gente vive no capitalismo... onde TUDO é privatizado (até a lua já é!). Em outras palavras, quem pode, tem o que quer... tem grana? Tem poder, inclusive no tibia, não adianta sequer tentar reclamar, NUNCA vai sair muito disso... pode ter certeza... o humano é ambicioso/ganancioso demais pra admitir viver em igualdade com todos, é igual falar pra um nazista: "Agora você vai ter que participar de um reality show em que você é o único nazista, os outros são judeus, e você tem que conviver com eles numa boa. Boa sorte, irá precisar."
    É assim o mundo em que você vive, e sempre será, por um boooommm tempo... a eternidade.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eu fui free por 2 anos e consegui jogar mto bem ate ai...+ dps começou a ter mtas guerras,etc a pa começou a fazer falta
    comecei a pagar,fiquei feliz no começo + dps q eu me tokei dps q vc coloka p.a eh pq vc ja ta viciado no jogo.sou free agora e me divirto com meus amigo ^^ q pelo meu visto eh a melhor coisa do tibia
    qm ri por ultimo eh pq eh tonto ou surdo :yelrotflm

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem Paga PA: Tudo
    Quem Não Paga: Nada.

É assim que funciona o Tibia.

Publicidade:

SeCuRa 4ever. :o

O primeiro mago level 200 é apaixonado por uma garota level 93 e dedicou seu 200º level a ela! AVRILL, KISS MY EGGS YOU LUCKY BITCH!

Reservoir Dogs (Cães de Aluguel): Melhor Filme Policial (Porque todos sabem que filme melhor que Senhor dos Anéis não existe.)

MSN: apenas_louco2@hotmail.com :yelrotflm

http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif

http://img162.exs.cx/img162/6936/729...rer5gz19xt.jpg

Meus vídeos aqui no Fórum: ( Entre & Comente PorQue Deus Te Ama =* )
    Festa no Apê 2: A Missão
    Festa no Apê
    O Depot

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q as vantagens q o P.A. tem ainda nao sao suficientes pra fazer com q eu pague...por exemplo: tanto o F.A quanto o P.A sofrem de kicks / server off / etc... ow seja.. as x vc ta pagando pra jogar um jogo e nao pode jogar pq o server ta off..issu é mto sux =/
    sobre a cip colokar algumas das vantagens de PA pra FA , eu axo issu impossivel...aí é q eu axo q ng + ia ter PA....
    eu sou FA =/ nao pago PA pq eu axo q nao vale a pena pagar um jogo online onde eu nao ganho nada , alem da diversao.
    + uma coisa é obrigado a ter e é a verdade : PA >> FA ....ng pagaria um jogo por doaçao e sim, por vantagens !

Vlw!

edit: PA tem lag tb nao tem ? ow seja..NUNK Q EU VO PAGAR PA -.-"
    Última edição por SHizNiT; 26-03-2005 às 17:56. Razão: adicionar nova info..

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda empresa te mq ganhar dinheiro, se vc eh P.A vc tem q ter direitos a mais eh claro!! como o nome diz Premmium=superior intao eh conta superior mas se vc quer q os Free tenho pelo menos um pouco mais de poder eu estou com vc!!
    O único usuário nº 2223

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei o topico d+++ ...mais tipo...eu queria pelo menos as roupinhas de PA pra FA..pelo menos uma das roupinhas
    o resto eu concordo...a CipSoft precisa do ganha pao..nda eh de graça nesse mundo^^
    flws
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOÇA quem foi que uso as esferas do dragao nesse topico ? o topico era antes da pascua o.o

Com dinheiro voce faz tudo no tibia =]

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    NOÇA quem foi que uso as esferas do dragao nesse topico ? o topico era antes da pascua o.o

Com dinheiro voce faz tudo no tibia =]

O tal do leo que postou acima de ti.

Só pra lembrar:

Faça sua P.A. no BoaCompra.com!

Opa, desculpem-me... compre seu power no BoaCompra.com! 100 conto, na mão!

Publicidade:

Permissões de Postagem