Bom...Vamos Lá
Você queria oque?Os PA sustentam o jogo e vocês querem que eles não tenham vantagens?Que seja igual aos Free?Isso e ridiculo, sem vantagens não haveria motivo para colocar PA.Muita gente xinga a CIP, mais ela e uma das poucas empresas que oferecem dois tipos de Planos (Free Account e Premiun Account), tem muito jogo ai como Lineage II (Otimo Jogo por Sinal) que so joga quem paga.Vocês querem isso?So joga quem paga?Eu acho que não, então, tratem de abraçar oque vocês tem e parem de ficar reclamando, eu jogo Tibia a quase 3 Anos e só coloquei a 2 PA até o Presente momento e sendo que a minha atual vai acabar daqui a 6 Dias.Vocês não vão me reclamando por causa disso...todos tem a mesma chance de virar HL e etc, oque muda e o tempo, se você quer avançar mais rapido, coloque uma PA, se você não pode, eu não posso fazer nada.Oque não eh Justo e Free Account ficar que nem Premiun Account, se isso acontece, o jogo não estaria como está hoje.
nao ia vale muito paga pa se tivesse tudo isso, infelizmente a cip nunca vai fazer isso, qnto mais vanagens pra pa, mais motivs pra fazerem e mais dinheiro pta cip
Cara, se acha que a CIP não tem despesas?!?!Ela precisa de dinheiro para manter o jogo...Pensa um pouco...qualquer empresa precisa de dinheiro...será que fosse você na CIP, seria diferente?Acho que não...
< RePP >