Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: O poder se compra no Tibia?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho que você não deveria falar que o poder no Tibia se compra da CipSoft, como Dashri disse, Free Acc é uma versão incompleta do jogo (Demo). O P.A é a versão completa do jogo, e são eles quem fazem com que o Tibia continue no ar, pois não é de graça mantar 40 e tantos servidores On-Line quase 24 horas por dia. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida lol?

viu, soh pq vc eh free (ow naum),
    c queh spell e promotion de graça?
    lol? :confused:
    eu ja axo ruim alguns free poderem entrar
    rapido... imagina com essas vantagens
    dai soh pra ter 2 ilhas e alguns bixinhus
    mais fortes e entra de primera
    naum fariam eu pagar p.a de jeito nenhum...
    eu sei como eh foda c free...
    fui 1 ano free...
    + tem q ver q eh assim
    daqui a poco vaum kere
    q free alugue casas
    e vaum para edron, dara e ankh...

no more
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu tô tentando dizer é que isso não quer dizer que as PAs iriam acabar...

Assim isso vai acabar virando o tópico "Demon pra free account"

=/

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipols
    viu, soh pq vc eh free (ow naum),
    c queh spell e promotion de graça?
    lol? :confused:
    Cara, eu praticamente não jogo mais...
    Mas aqui no forum eu me mantenho respondendo e criando alguns tópicos como dá.

Tá difícil =/

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ia vale muito paga pa se tivesse tudo isso, infelizmente a cip nunca vai fazer isso, qnto mais vanagens pra pa, mais motivs pra fazerem e mais dinheiro pta cip

Publicidade:

20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...Vamos Lá

Você queria oque?Os PA sustentam o jogo e vocês querem que eles não tenham vantagens?Que seja igual aos Free?Isso e ridiculo, sem vantagens não haveria motivo para colocar PA.Muita gente xinga a CIP, mais ela e uma das poucas empresas que oferecem dois tipos de Planos (Free Account e Premiun Account), tem muito jogo ai como Lineage II (Otimo Jogo por Sinal) que so joga quem paga.Vocês querem isso?So joga quem paga?Eu acho que não, então, tratem de abraçar oque vocês tem e parem de ficar reclamando, eu jogo Tibia a quase 3 Anos e só coloquei a 2 PA até o Presente momento e sendo que a minha atual vai acabar daqui a 6 Dias.Vocês não vão me reclamando por causa disso...todos tem a mesma chance de virar HL e etc, oque muda e o tempo, se você quer avançar mais rapido, coloque uma PA, se você não pode, eu não posso fazer nada.Oque não eh Justo e Free Account ficar que nem Premiun Account, se isso acontece, o jogo não estaria como está hoje.

nao ia vale muito paga pa se tivesse tudo isso, infelizmente a cip nunca vai fazer isso, qnto mais vanagens pra pa, mais motivs pra fazerem e mais dinheiro pta cip
    Cara, se acha que a CIP não tem despesas?!?!Ela precisa de dinheiro para manter o jogo...Pensa um pouco...qualquer empresa precisa de dinheiro...será que fosse você na CIP, seria diferente?Acho que não...

< RePP >
    Última edição por Replicane Dauth; 25-03-2005 às 16:30.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, muitas pessoas não entendem que, apesar de Tibia ser um jogo para diversão, existe uma empresa por trás mantendo todo o jogo, e que, nessas empresas, existem pessoas trabalhando para ganhar a vida que nem a sua familia, não cobram Premium Account por ganância, mas por necessidade, eles cobram simplesmente para cobrir gastos, e é óbvio que Premium tem que ter vantagens, eles PAGAM por isso.....

(não sou Premium Account antes que alguem venha dizer).....

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro né gente, a cip naum faz nenhum serviço de caridade, ela ta lá pra ganhar dinheiro e crescer, porém por eles serem espertos, criaram os free acc para q conheçam o jogo, afinal de contas ngn sai pagando num jogo q nunca viu, como alguns disseram ai, é uma versão demo, como em muitos jogos... Mas eu gostaria que ao menos free tivesse magic rope! pls pls rss a gente só se ferra qdo naum tem essa magia, é trap é monstro =P

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Humm...cara muito bom o seu tópico. Mais acho que assim a CIP que é uma empresa altamente capitalista não ganharia dinheiro.
    E afinal, sem PA's eles iriam a falência....vivendo de esmolas....
    Mais muito bom seu tópico....você frenquenta bem as aulas de português :yelrotflm

Mais , pelo menos Vocação Superior Free poderia ter não? Mais a um custo maior claro...mais deveria ter!!!
    Última edição por Anjo das Sombras; 25-03-2005 às 17:02.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Humm...cara muito bom o seu tópico. Mais acho que assim a CIP que é uma empresa altamente capitalista não ganharia dinheiro.
    E afinal, sem PA's eles iriam a falência....vivendo de esmolas....
    Mais muito bom seu tópico....você frenquenta bem as aulas de português :yelrotflm

Mais , pelo menos Vocação Superior Free poderia ter não? Mais a um custo maior claro...mais deveria ter!!!
    Iria começar com vocação superior e depois o pedido de concordata da CIP. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem