Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Muito bom mesmo.
Teve umas partes ai que eu ri alto.
Ameeeei!!
Me prendi no texto e li todos os .(pontos) e ,(vírgulas)!!! :yelrotflm
Parabééns!

Usuários com cadastro menor que 25k, me mandem uma MP com seus respectivos MSNs! (os outros pode deixar que eu chamo)
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Quero ser chamado pra suruba.
Ainda mais agora que Lester mudou de sexo![]()
otimo mesmo
acho que nao sou nenhum de desses tipos de users ;(
ótimo tópico, gostei.
Eu adoraria uma gincana, e participaria, mas jamais organizaria [+muito trabalho]
E outra, que tipo de user sou? Veterano?
![]()

Eu li o tópico inteiro e gostei muito, estava faltando um tópico assim! ^^
E nossa, acho que nem sou um "offsista", já que nem me enquadro em nenhum tipo de usuário descrito.
1- Ser veterano não é para quem quer. É para quem pode. Portanto, para ser veterano você terá necessariamente que ser antigo, e todos os caras antigos te conhecerem. Isso é o básico. Acho que sim.
2- Lembre-se de tudo que aconteceu em 2004 no fórum. Diga que aquela época foi a melhor de todas, e que nunca o off vai voltar a ser do jeito que era. Ou seja: coloque INVEJA em todos os outros offistas com nº de usuário acima de 10000. 13, lol.
3- Disserte. SEMPRE. Não importa o tópico, não importa a utilidade que eles impõem dos posts alheios. Disserte. Faça um texto imenso, uma tese de mestrado, para cada tópico que ver. Nem sempre, acho que isso nem tem tanto a ver.
4- Saiba quem é Ashton, GDW e, principalmente, Sports. Eu lutei contra eles nas antigas batalhas pela libertação do Off.
É, veterano, definitivamente![]()
Legal o topico, esse vai render muito, merece ser FIXO.
Enfim sou um Usuario Torcedor..
aOPSKAksopaKSOAPKS
Mas tah faltando aii, o novo tipo de usuario:
Os user Bombados que visita diariamente o topico Malhacao..