Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Frets on Fire

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frets on Fire

Sei que o jogo é old, mas é extremamente gold e tem gente quem provavelmente não conhece.
    Segundo o Baixaki:

"No final de 2005 foi lançado Guitar Hero, jogo de sucesso para Playstation 2, no qual o jogador — munido de uma guitarra especial que acompanhava o jogo — destrói em incríveis solos das mais incríveis músicas da história do Rock.

Hoje o jogo está em sua segunda versão, lançada para Playstation 2 e Xbox 360 (a ser lançada no fim de março) e o sucesso só cresce, com a possibilidade de se jogar multiplayer em 3 modos diferentes. O game não foi lançado para PC, e não há previsão de lançamento, mas isso não é um problema. Muito pelo contrário.

Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas diferentes e cada uma delas conta com três modos de dificuldade que são definidos pela velocidade da música.

Em Português!

O jogo oferece português do Brasil como um dos idiomas e para mudar é muito simples. No menu inicial do jogo, escolha Settings > Game Settings e, neste menu, selecione a opção Language pressionando a seta direcional para a esquerda uma vez, aparecerá Brazillian Portuguese. Agora vá até a última opção e presione Enter. Seu jogo já está totalmente em português!

Como Jogar

O sistema de jogo é muito simples. As teclas de F1 a F5 fazem referência, respectivamente, às casas verde, vermelho, amarelo, azul e rosa. Não há problema em mantê-las pressionadas antes do momento correto, o que determina a hora de tocar é a tecla Enter.

Mais Músicas!

Se você acha que apenas três músicas é muito pouco, não se preocupe! Basta conseguir algumas músicas instrumentais e transformá-las em arquivos no formato OGG. Agora abra o jogo e vá em Editor de Músicas > Inserir Nova Música e encontre a pasta onde você salvou o arquivo OGG. Pronto! Basta selecionar o arquivo desejado e começar a jogar.

Editando Músicas

Além disso, é possível editar as músicas que já estão no jogo, transformando todas elas através de um editor muito simples. Navegue na trilha do editor com as setas direcionais e pressione Enter no ponto desejado para um novo acorde. Ao manter o Enter pressionado e mover a seta direcional para a direita, prolonga-se a nota.
    "

Resumindo, Frets on Fire é um jogo inspirado no sucesso de Guitar Hero, mas feito para PC's, onde você simula uma guitarra no teclado e pode baixar e tocar músicas de sua preferência.

No começo pode parecer doidera, mas é um jogo bastante divertido.

Você pode fazer download gratis do jogo
    aqui.

Downloads de Pacotes e Músicas: aqui e aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é bem bom, mas aqui no meu pc, do nada o som começou a sair bugado, tive que parar de jogar. Esses dias eu formatei aqui, e baixei pra jogar. Toda vez que eu clicava no primeiro item do menu (Play Game eu acho, ou algo assim) o jogo travava, e eu tinha que reiniciar o pc. Desisti -.-
    Mas o jogo é ótimo mesmo.

Bob Joe, tu joga no Amazing?
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    O jogo é bem bom, mas aqui no meu pc, do nada o som começou a sair bugado, tive que parar de jogar. Esses dias eu formatei aqui, e baixei pra jogar. Toda vez que eu clicava no primeiro item do menu (Play Game eu acho, ou algo assim) o jogo travava, e eu tinha que reiniciar o pc. Desisti -.-
    Mas o jogo é ótimo mesmo.

Bob Joe, tu joga no Amazing?
    Depende muito da música, mas a maioria fica impossível no Amazing. A maioria toco no Easy e Medium. O mais foda é quando entra a quinta tecla ou quando tem que tocar 3 juntas.

Mas minha habilidade tem melhorado, não tenho muito tempo para jogar e jogo a 1 mês só.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo é bem díficil usar a quinta tecla mesmo (F5) por ele estar separado, mas depois acostuma. Eu fazia o seguinte esquema:

F1-F2-F3-F4-F5
    ....D....D...D...D.

D = Dedo (lol)

É mais fácil ter habilidade no indicador pra mudar do F1 pro F2 do que do mindinho pra mudar do F4 pro F5 (quando vinham duas teclas, eu mudava a mão, botnado mais pra frente)

Acho que deu pra entender ;P
    <editado>

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaa vei eu tenho o meu ta pesando 4GB de tanta musica xD e ta com o skin do guitar hero 3 (2?) ta muito roxxxxxx xD , o jogo chega a ser melhor que o proprio guitar hero !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei uma vez mas nem gostei, sei lá não é a mesma coisa do guitar hero e eu acho tosco usar o teclado daquela maneira.
    E existe sim guitar hero 3 para PC(o texto está desatualizado).

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Fahrenheit Ver Post
    aaaaaa vei eu tenho o meu ta pesando 4GB de tanta musica xD e ta com o skin do guitar hero 3 (2?) ta muito roxxxxxx xD , o jogo chega a ser melhor que o proprio guitar hero !
    Não viaja cara.

Pra mim fof é uma cópia mal feita de GH.

Nunca gostei e nem vou gostar.

Tópicos Similares

1. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  2. The Handmaiden encontra algozes em Refugia!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 03-11-2008, 14:03

Permissões de Postagem