Fala rapaziada!
Venho talvez dar uma explicação logica ao crescente uso de Bot no jogo. Não acredito que só é "muleke safadu" que vem a usar.
Como grande maioria sabemos "Power Abuser" é uma expresão (In-game), para abuso de poder, ou de um status dentro do jogo. é uma realidade comum de servers pvp, e até mesmo non-pvp com menas frequência. Existem N vitimas diarias dessa pratica diariamente , algo comum para os Power abusers, e algo extremamente afastador a os "Power abusados".
Acredito que o power abuser, até mesmo wars, sim , existem para até manter uma certa ordem dentro de servers pvp, mas acredito que logo que passa ao "comportamento destrutivo", que é ilegal dentro do Tibia, que muitas vezes acaba não sendo investigado e punido..Acaba sendo um circulo vicioso empurrando "bons jogadores" a alternativas que infligem mais algumas Rules do Tibia.
Pela perda de um char, dentro do server em que a pessoa realmente gostava de jogar, acredito eu que , que pendre a pessoa a certos servers, em especial são as AMIZADES. Mass, em grande maoria as "Amizades fortes" acontecem somente , quando você conquista um certo level. Nessa busca desesperada a não perder dentro de um server, a pessoa, começa a ter ganas por "poder tibiano". Acho que agora, que o BOT entra na historia, a pessoa, não quer perder todo aquele tempo de caça , treinando com o seu primeiro char , para que seja power abusado logo em medio ou curto prazo.
Qual é a solução? BOT. Sim é algo que você não irá se esforçar, pedir do seu tempo, é a "oportunidade" que todo Hunted queria; Level facil, para uma possivel "vingança". Com o tempo a pessoa acaba atingindo um level já considerado, e faz parcerias com levels mais altos, dando um certo status in game.
Ai que o circulo vicioso acaba afetando a todos, onde o power abusado, agora vira o power abuser, agora sim ele pode! Como foi pressionado de começo, pressionando os jogadores corretos, a desistirem do jogo, ou voltarem de uma maneira mais "facil". [Boteando]
A tem também o primeiro power abuser, vê que seu status não é mais como antes, que o topo é dividido, e por uma busca incontrolavel de adquirir aquele status novamente parte para o Bot também.
Claro, é uma teoria minha por minha experiência em pvp, mass não é em 100 % dos casos que isso ocorre. Grande partes de amizades em pvp é por level, isso cada vez mais enterrando o rpg, as reais amizades, porque elas dependem de falsos status in-game.
See you, deixem sua opiniões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação