Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajudem me plzor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajudem me plzor

Queria q vcs me ajudassem

Vê só ..Criei pally em new Server (Selena).Ae eu to encucado pq vi ums topics q us kras fala pra vc pega skill 70 no lv 15 maix eu n to cum saco
    d pega tantos skills agora ae vcs poderiam me falar como eu treino assim...
    Peganu lv e skill sempre um dpois u otro naum so skills nem so lv

E otra ... como eh serv novo e as coisas taum kras ...eu invisto em bp de uh e hmm ou eqps??

PLz RespoNdEE

Obs:Level 9
    Ml:2
    36/ 27

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dabidabiduuu!!! :madnoel:

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra treina com rot
    pega umas spear e vai la neles msm q vc mate rapido
    eles dropam um tanto de gps e ainda faz lootbag de uns 800gp por cada hunt de +- 1 hora e meia 0.o
    se vc tive mto gp ja compra uns equips basico depois compra magia...e assim vai indo

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm foi o infeliz q te disse isso?skill 70 lv 15?lol,...principalmente new server,q o mais importante eh lv,entaum se dedique a pegar mais lv do q skill,...dai qndo vc tiver um lv decente,pode pegar alguma skill,...

o melhor seria uh,pq hmm vc pode fazer,e equip em new server eh um roubo,e se tiver lv suficiente pode pegar os seus,e ainda arranjar grana vendendo outros,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu tb to em new server (Iridia)...
    to upando rapido, quase nem parei pra treina skills, o necessario vem sozinho e tipo, o importante eh lvl pra se bom em new wolrd.. alem do q td ta caro entaum pega uns ekips basicos (scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield..), qndo tiver grana compra um p-7 e eskeça ekips, pois alem de caros naum saum importantes pra pally... faiz umas bps de hmm pra ganha grana e usa um pouco e vai caça, vai nas dwarfs mines matar dwarf e rot de spear, ou vai em cave de rot, faz loot em mino (1h - 600~800 gps)... enfim.. use sua criatividade... tipo, soh pra dar um exemplo, acho q meu char ta legalzinho pra new wolrd:
    Level: 17
    Mlvl: 10 e meio
    Skills: 57/47 (treinando no momento, daki a poco upo xD)
    Ekips: p-7, steel helmet, dwarven shield, sandals (;PPP), scarf e crystal ring.. mais eh isso ae eu to com 6k, 4 bpos de hmm e 1 de uh, eh o basico agora vou upar pro lvl 20 e fazer quest 10k!! flww ae espero ter ajudado t+

Permissões de Postagem