Boa cip![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa cip![]()
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti

Eauheuaheaueha tá legal massa etc ...isso é verdade mas sabe pq eles nao banem mais... tá vo explicar olhá só concorda comigo : Há 1 mes atrax chegava dar 56 há 58Mill players online...agora com esses 3 rounds ae tipo quantos players tá dando..39Mill players imagina se eles banir todo mundo acabou tibia... *.* é isso que tá acontecendo galera todo mundo..usa bot nao tem erro e akele elf bot lá vich maria humilha...vc nem presisa de hot key...pq eu sempre reportei os botters e nenhum gm baniu mas rlx que no máximo que pode aconteçer é o tibia acabar... e a melhor versao foi a 7.6 pq pra pvp HAHAHAHAHA fast hand *.*

Bem feito!
Irrúúúúúú!
Cip vai levar ela mesma a falencia =D
Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!

ae galera, gogo dia 22......TODOS LA NO SEUS CHAR PONDO ( RETIRED 22/04/09 ) ou entao, bora juntar todas guild do tibia, e fazer 1 protesto, sobre o bagulho de privacidade........... falam q é ilegal usar bot........pois essa atitude ae de querem invadir nosso pc é + ilegal ainda, e pode até acabar com a empressa ou mesmo ir hein cana.............. vou achar aki a lei sobre esse bagulho de privacaidade pra postar aki .............te +...........dia 22 galera toda pondo retired e a empressa falindo ^^ ( BY NERD'S )
Yeah! a cada dia que passa eu amo mais a Cipsoft! HAHA! TOMA CHEATERZADA FDP!
o que aconteceu foi o seguinte:
sempre quando alguem era suspeito de usar bot, etc.. os gms colocavam nele em uma lista 'bot list', dai foi indo. Até que alguem da cipsoft teve a idéia de banir TODAS as pessoas dessa lista como uma tatica de 'assustar' os botters.
não há nenhuma prova e/ou indicio de que esse 'auto detector' de botter exista, pois nao houve nenhum patch (exemplo 8.41 etc)
como saber?
simples, no mesmo dia do banimento, varias pessoas entraram no forum oficial, para comentar. E haviam pessoas que nao logavam a mais de 2 meses e foram banidas, obs todos ja haviam sido visitados por gms 1 ou 2 vezes.

TEm q bani msm.....fikam lotando as hunts free e saim pra escola ....tem q sfd:mad:

QUE mérda
A Cip tá banindo nego q nao tá usano bot tb
;b
Agora pra da pk tá tenso!
sem botter, sem area pra trapa boa ;/
Pra mim, eles não tão dando chance, quem sabe na hora que eles estavam "limpando" os botters de cada mundo, somente aqueles 5.000 estavam on...