15k de conta banida jah '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
15k de conta banida jah '-'

SE TOMAR BAN 1X
AI DEPOIS DE 6 MESES SUMIR LÁ DO SITE
PODE TOMAR OUTRA QUE NAO DELETA O CHAR?
OU NÃO TEM DESSA TOMO 1X SUMIU DO SITE DEPOIS DE 6 MESES TOMO OUTRA VEZ 2X É DELETADO?
OU SE SUMIR DO SITE NO 6º MES AI PODE TOMAR DENOVO QUE NÃO TOMA BAN?
:10::10::10::10::10:ESSA É A QUESTÃO!?!?!?!?!?!?!?!!?:10::10::10::10::10::10:
Pare enquanto é tempo? na verdade em minha opinião quem continua usando acho que ja não se importa com isso, na hora que for banido ou deletado simplesmente irá parar de jogar. Isso resulta bem interessante, porque uma grande batalha invisivel esta acontecendo, e falo invisivel porque não se tem estatísticas de quantos miles ainda usam bot sem se importar de ban. Tenho certeza que muita gente, não simplesmente que joga tibia, senão de outros jogos esta de olho em como irá terminar esta "guerra". Ao meu modo de ver, é mais ou menos uma batalha igual a que existe contra pirataria de filmes ou música, Cipsoft nunca irá a ganhar.
conheço uns 4 botters, nenhum deles foi ban

provavelmente esses bans estao dando retorno financeiro bom pra cip a curto prazo, vamos ver ate quando isso vai, ou se vira algo definitivo.
pra mim esses bans é puro marketing, tava tendo algum tipo de queda na quantidade de pa, por haver muitos botters e oq o botter faz depois de obter seus lvl é usar esses poder para impedir outros jogadores de continuarem oq nuitos perceberam pois de algum tempo pra ca a populaçao tibiana vem caindo bastante, entao a cip começou banir bot pra os "honestos" q tavam parados por causa dos "malvados" voltarem a jogar e ter 1 boa quantidade de paccs sendo feitas, alem disso a cip fazendo seu plano estrategico muito bem ja sabia que muitos desses botters banidos fariam novas accounts porque sao viciados em tibia e ai ja tem lucro em dobro. a cip apenas uniu o util ao agradavel e esta aproveitando o embalo, no momento que os botters que sao banidos começarem parar de jogar tibia e a populaçao "honesta" nao bancar o lucro que a cip esperava a longo prazo creio eu que a coisa vai desandar.
mas tbm tem a possibilidade de que haja mais jogadores "honestos" (alguem acredita nisso? eu nao) entao creio que a cip vai banir ate sentir 1 queda forte nos lucros, ou os bonzinhos vao ser tantos pagando premy q ela vai eliminar os boters e manter o jogo descente.
ja tem lista dos players banidos?
queria sabe dos players de xantera ;D
Espero que realmente seja verdade..
Da uma moral ai ;]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0/Fireblen.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Zhorx.png
16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
16:30 Fireblen [55]: ;O
Demais. Isso pra mim já está virando coisa normal (Boa, claro).
Queria ver uma previa pelomenos dos nomes banidos.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
É eu também acho que está ficando muita gente ileso,
ainda não procurei no meu servidor se meus colegas foram
banidos.
Mas espero que tenham, pois acho injusto, eu com mais
de 1 ano de conta jogo sem usa nenhum artificio que me
ajudasse, a pegar level o skill. Já meus colegas todos tem
mais de 1 acc e jogam com vários char, e com 3 mêses pegam
mais leveis e skill que eu no meu tempo todo de conta.
Gratz cip,
Mas pra mim ainda está ficando a desejar, pois anuncia +5k banidos
mas até então eu vi no maximo uns 10 que foi banido nesta data.
Tem que ter uma lista dos characteres banidos.