Curtir Curtir:  0
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, eu fico meio desconfiado

pq mês passado tinha 1 MS 168 q no site tibia.com tava dizendo que ele foi banido por 1 tempo por usa de bot

mas o cara tava online, no período da ban

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que banir 5 mil ou 50 mil por mes pouca diferenca faz se quem for banido nao receber outro tipo de punicao como 50% do level e skills se o cara eh ban por 1 mes e para de usar bot, ele foi desonesnto mas teve uma punicao muito branda significando que quem nunca usou passa por trouxa.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque sempre 5mil contas?
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto dessas medidas que a cip esta tomando, eu só quero que ela toma alguma providencia em Harmonia, pq lá tá um caos e tem booter em d-lair, tumbas, até drefia -.- , nenhum levou ban até agora =/ , esperar pra ver né.
    E saindo um pouco do foco mas ficando no assunto, baniram 30 tutores e até pelo que eu sei, a cip podia barrar a entrada desses tutores e prestar mais atenção em quem é selecionado para prestar suporte pros jogadores.
    Última edição por Millady of Empires; 04-04-2009 às 02:23.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

heuheueheuheu

ow teleport da ban tambem ???

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Indignado

Jogo tibia desde antes mesmo de 70% das pessoas que estão aqui aprenderem a mecher nos seus respectivos genitais, e Tibia sempre foi cada dia mais para o buraco, o anuncio do inicio do fim veio com o 7.5 e aquelas boilagens de florestinha tropical... o 7.6 foi o fim, mais quando o Tibia se interrou mesmo com akeles esqueminhas de light ambient e por ai vai... mais de metade de todos NUNCA tiveram a sensação de estar no meio de uma caverna de minos em rook e a tochinha acabar... muito menos em main...
    Mais a culpa é dos jogadores que fizeram a cip levar o jogo ao ponto que está, caçar, caçar e abusar dos mais fracos... O mais engraçado é que em tempos atras ninguem precisava de usar bot, quem jogava estava lá por que gostava, não pra ganhar lvl e se sentir superior na vida (real)...

Viva a GS Lurada!!!!!

Bom jogo a todos, pois eu estou fora disso a anos...

Abraços
    HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por d_cruel Ver Post
    Jogo tibia desde antes mesmo de 70% das pessoas que estão aqui aprenderem a mecher nos seus respectivos genitais, e Tibia sempre foi cada dia mais para o buraco, o anuncio do inicio do fim veio com o 7.5 e aquelas boilagens de florestinha tropical... o 7.6 foi o fim, mais quando o Tibia se interrou mesmo com akeles esqueminhas de light ambient e por ai vai... mais de metade de todos NUNCA tiveram a sensação de estar no meio de uma caverna de minos em rook e a tochinha acabar... muito menos em main...
    Mais a culpa é dos jogadores que fizeram a cip levar o jogo ao ponto que está, caçar, caçar e abusar dos mais fracos... O mais engraçado é que em tempos atras ninguem precisava de usar bot, quem jogava estava lá por que gostava, não pra ganhar lvl e se sentir superior na vida (real)...

Viva a GS Lurada!!!!!

Abraços

[2]

TMB AXO QUE TIBIA TA CADA VEZ PIOR PAREI DE JOGAR TMB
    ANTIGAMENTE TU IA DE VENORE PRA THAIS I DAVA DE CARA COM UMA "GS"
    TU SAIA CORRENDO BEM LOCO
    OU QUANDO EU LURAVA 4 HUNTER
    HAHAHA
    ÉRA MUINTO BOM AQUELES TEMPOS
    DEPOIS VENHO AQUELAS PORCARIAS DE WANDS I HOTKEYS ISSO DIFERENCIAVA TIBIA DOS OUTROS MMORPGS AGORA HJ EM DIA TU VAI EM QLR LUGAR SO PRA MATA BOT (y)
    NAO TEM LUGAR QUE NAO TENHA BOT
    CONGRATULATIONS CIPSOFT :yelrotflm

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está acabado , desde a versao 7.6 só noobs e criancinhas mimadas vem entrando no mundo de tibia ,hoje em dia é dificil ver uma pessoa que nao use programas ilegais .

E tem gente ai que fala, fala, fala, e nao olha pro próprio nariz , duvido muito que um desses ai que ficam chingando os boters nao usem também KKKKKKK . sem mais .
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d_cruel Ver Post

Viva a GS Lurada!!!!!

Abraços
    [2]

Putz cara, nem me fala .. eu lendo o seu texto agora .. lembrei do terror de rookguard que era o Terrivel ORC SPEARMAN hauhuahu .. hj em dia nego nem passa pra parte que tem ele.. vai pros rat deixa de bot e ja era
    Tibia 7.4 era o bixo!
    http://www.godiefjv.blogger.com.br/desenho02.jpg

Força Jovem em posição... pra dispersar a multidão!
    Força Jovem em movimento... pra dispersar o bem nojento!
    Acima de tudo, abaixo de nada... FORÇA JOVEM VASCOOOO!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Azragon.png

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    5103 contas passarão este mês de férias em banera. Algumas, permanentemente.

Conselho para quem acha que a Cip está de brincadeira: pare enquanto é tempo.

Outros rounds:
    CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Tenho um ek atualmente level 65 que eu realmente NUNCA O TOQUEI.
    100% bot pra ver quanto dura...
    E detalhe. eu sempre uso de bot nos goblins pra pegar pedras... Meu paladino ta com otimas skills e pra minha surpresa (LOL) em 3 rounds eu venci 3!

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!