Aindaa vejo botter pra kralho :rolleyes:!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aindaa vejo botter pra kralho :rolleyes:!
Ja que o rei não vai vira humilde,vo faze o humilde vira rei.
Chimera ruleez!
Ta ta ta a CIP ta pegando monte de nego memo ....bla bla bla....mas creio q esse "sistema" nao seja tao bao assim como eles realmente falam q niguem ia escapar...pois eu conheço pessoas do mundo em q jogo q usa BOT e desde a 1 2 e nessa 3º agora nao foram ban em nenhuma das vezes afff....e olha q o maluko fika quase o dia inteiro on no bot vsf....cade o sistema da CIP?.....acho melhor eles verificarem pq pra mim esse sistema esta com falhas sem + ¬¬
Acho muito bao q tenha sido banido td esses animal ae....mas tem nego q ta se safando de boa...se e pra pega BOoters e todos e nao alguns....muitos passam batidos X.x
i dont understand this =/
CIP fail pra varios neguin ae.... -.-"

A CIP ta mais que certa mesmo. Isso acaba com as vantagens monstruosas que os botters tinham em cima dos que jogam sem pre limpo. Que continuem assim:riso::riso::riso:
A Cipsoft anda a fazer um excelente trabalho contra os botters, mesmo retired, espero que continue assim, para que os jogadores HONESTOS possam ter um prazer maior ao jogar Tibia.
![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
=)
15.000 e mais um poko..
poka acc ainda
os botters fazem otras.. "/

bottu (jamera):mad:
porra to boladao tomei ban nem sei pq eu nao tenho nem bot
=.( muito triste... e acho q nao tem nem como provar..-.-" =.{

<editado>
Última edição por GrYllO; 02-04-2009 às 22:50. Razão: Usuário alertado por ofensa.
http://img206.imageshack.us/img206/1...o9zcvc7rz8.png
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor. E acordei nesse mundo marginal. To perdido Não sei o que fazer.
Metas:
(:tristeLevel 90
(:tristeLevel 100
(:tristeYalahari leg Piece
(:tristeRecuperar DSM
(:tristePoI
(:confusedKnight outfit full
(:confusedHunter outfit full
(:confusedDruid 2º addon
(:eekLevel 150
15.00 contas banidas, mais ou menos 350 por servidor, agora sim to gostando, boa CIP, to esperando pelo Round 4, meu amigo ta esperando esses mass bans passar para ele voltar a jogar de bot, vai ficar esperando sempre, eu peguei mais exp do que ele na mão do que ele no bot.
random ban detected
uso bot mermo e foda-se ... pelo menos sou homem e assumo, pior é quem usa e faz propaganda contra botters (não é popr?)
fail cip ... sucks cip