Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porra denovo 5k de bot ban,e pq eles só banem as acc's no começo de cada mês?
1 char meu de ng foi banido mas tenhu outros e n foram, n entendo bem... unica coisa diferente q fiz nele e falar varias x em private q usava bot
talvez eles usem isso como prova~
n enviei relatorio de erros entaum n eh isso n ;x
:wscared:
"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado". :riso:
Hora de sua mente se tornar a nº 1.

Usuário ALERTADO e BANIDO POR UM MÊS por fazer apologia ao uso de bots e postar um link para downloads do mesmo.
Última edição por Heenett; 02-04-2009 às 22:07.
Vdd, jogo em Astera deis que lanço e nao sei de onde surgiu tanto lvl alto, acabei perdendo a vontade de jogar ai ateh, to jogando poko agora mais ateh em otro server pq Astera tah impossivel.
@topic
eh estranho esse fato de ser sempre 5k de banidos, poderia ser mais neh xD
jah ouvi boatos tambem de que a CIP esta fazendo invasão de privacidade com esse sistema de anti-botter, sera??? se for provado eles podem acabar falindo neh, acho que isso nao eh vdd, eles como uma empresa sabem q isso eh ilegal e pode acabar com a empresa deles e da ateh cadeia xD. jah ouvi fala que GM tah Invisivel tb hehe xD (OT OMG) sera? bom enquanto nao eh revelado como funciona esse anti-botter e msm que revelado eu aconselho os botter a joga direito eh muito mais gratificante e emocionante conseguir seus objetivos pela suas proprias maos do que usando bot.
PS: -5100 BOT ~OWNED~
d boa...n sei q merda de programa eh esse, baniraum 5 mil mas geral q usa bot q eu conheço nenhum foi ban lol
isso eh zuaçaum dah cip ¬¬