Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, ele é oldschool fodão, odeia os rooker modinha e demorou 4 anos pra pegar o level 50
(Y)
Aprendi com os piores!
Heheheheh
Triste............mexer com bot eles ficam brabinhos no forum.
Ridículo esse comentário de voces dois. O que eu falo e sempre falei é somente a verdade. O cara vem me zuar pq eu demorei 4 ano pra pega o 50.. olha o nível que o papo chegou... nego ta achando que é oq?
Se voces acham que lvl 50 é baixo, entao parabens, comprem sua premium e joguem 12/hr dia, dai vai ser baixo mesmo, ou vão na moral, devagar, curtindo o jogo, dessa maneira é mto mais divertido.
Última edição por Anderkiu; 13-04-2009 às 20:33.
Ninguém nem sequer citou a palavra "bot" nessa conversa.
Você é um cara que não aceita a realidade e quer volta ao passado bucólico e tranquilo de Rookgaard. Entenda uma coisa: as coisas mudam...
Sua maneira de se divertir não é melhor que a de ninguém aqui.
O jogo tem um ranking, para que os jogadores criem suas competições internas. Não fale que você, por jogar 1 hora por mês é melhor que alguém que joga 10 horas por dia.
Última edição por Isme; 14-04-2009 às 19:16.
E ele n ta certo dicerto? moda como tu n vai entender o nosso ódio!!!!!
O que a cip divia fazer agora com os novos lixos que tao jogando é passou pro lvl 8 aparece aquela msg, e é teleportado pra uma sala pra escolher vocação, chega de nb em rook, chega de lixo jogando no maldito nelson;.....
E laiá, :dry:
Denovo essa ladainha de escola velha?
Sim, seria muito melhor se fosse como antes, não seria ótimo se o Brasil tivesse a seleção da década de 70 agora?
Se fosse assim não teria mais novos jogadores, porque todo mundo não faz parte da escola velha.
Frescura no rabo viu.
E viva os New School.![]()

Também odeio esses modinhas. Os modinhas power gamers honestos e modinhas botters inveterados atrapalham os old school power gamers honestos e old school botters inveterados a upar, ocupando os calabouços.
Já os modinhas roleplayers ficam falando besteira e espalhando a história da fake da sof do calabouço de skeletons, atrapalhando os old school roleplayers que ficam falando besteira e espalhando a historia fake da sof da Killindra.
Tudo culpa desse tal de Sunrise que ajudou a espalhar essa moda maldita.
:2gunsfiri :mad: :AANEWbsod :angryfire