Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Sair de Rook com lvl alto.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que ele estava sendo irônico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Flooders.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu sabia que ele estava sendo irônico.
    Claro, porque lhe convém.

The polêmica has been planted.

@Topic:

Desconhecia este Austin Vintage, nçao tinha ouvido falar no infeliz antes ou depois da sua saída de rook.

Depois de um puta trabalho e ou tempo perdido ter o char mandado pra main deve ser triste, não sei se continuaria no jogo depois dessa. :eek:

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    /\

manjador
    Afinal,man.Se o cara fala tudo certinho,ele é "manjador",se ele fala tudo errado,ele é "analfabeto","lingua de MSN nao cola aqui não".O que você quer?Senhor Professor Mestre?Que os outros sigam a modinha inútil do fórum de colocar coisa internetês com coisa certa criando um tipo de frase "Tudo bem?Manjador!"que junta o certo com o errado?
    A se liga cara,o fórum é pra escrever do jeito que sabe e não seguir "modinha".
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    Afinal,man.Se o cara fala tudo certinho,ele é "manjador",se ele fala tudo errado,ele é "analfabeto","lingua de MSN nao cola aqui não".O que você quer?Senhor Professor Mestre?Que os outros sigam a modinha inútil do fórum de colocar coisa internetês com coisa certa criando um tipo de frase "Tudo bem?Manjador!"que junta o certo com o errado?
    A se liga cara,o fórum é pra escrever do jeito que sabe e não seguir "modinha".
    Acho que ele chamou ele de manjador por causa do que ele falou, e nao por causa do jeito que ele escreve.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,