Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Sendo assim, cada um no seu quadrado.. Usei bot e sabia que seria banido. Desde que eu entrei aqui na equipe, parei de jogar no Chan Roth e comecei a participar desta campanha. Quem é Tutor, basta verificar no fórum privado dos tutores e verificar se eu não tinha contado a minha história lá.. Pode ser um desses motivos que eu fui banido também.
    Esse não foi um dos motivos de ser banido, foi o motivo.

Pelo que anda acontecendo, ou a cip faz um random ban com as contas que ela sabe que usam bot (o que seria plausível, pra não tirar uma renca de gente de uma vez do jogo, porque lembre-se que gente atrai gente, mais gente online é mais propaganda), ou ela investiga por outros meios, fora do jogo. Há evidências fortes no que diz respeito a segunda opção.

Enfim, o conselho que eu dou é: se usou bot, pelo amor de Deus, NÃO COMENTE EM LUGAR NENHUM. Nem no fórum oficial, nem em fansites, nem em site nenhum. A CipSoft tá investigando pesado, fugindo de eventuais evidências dentro do jogo.

Pronto, já dei corda pros wannabes (inclusive o sr. criador do tópico) falarem que eu sou a favor de bot. Divirtam-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Pronto, já dei corda pros wannabes [(inclusive o sr. criador do tópico) falarem que eu sou a favor de bot. Divirtam-se.
    OMGAD!!!1 I wanna be a level 20 like u! s2

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    OMGAD!!!1 I wanna be a level 20 like u! s2
    Ai Jesus, você frequenta o fórum a dois anos, deveria saber pelo menos o que ser wannabe significa (especialmente pelo fato de ser um)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Conta não ativada
    Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ainda está preocupada em retirar os trapaceiros de seu própio jogo. Se há ou não esse tipo de jogadores nos fansites, é assunto para ser tratado futuramente se fôr do interesse dela. Creio que sim, pq nesses últimos anos elá está direcionando sua atenção para os "jogadores".
    Só depois que a "praga" for controlada em seu próprio jogo é que ela poderá reavaliar os que se valem do trabalho dela, se estão cumprindo as regras e etc etc, para os quais presenteia com o "selinho".

Por enquanto quem usa justifica o injustificável e os que comandam lavam as mãos.

Pode até chegar essa avaliação, mas vai demoraaaaaarrrrrrrrrr.

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  2. Equipe TibiaBR entrevista Mattryxzin, level 200
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 05-05-2008, 19:01
  3. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53