Acho que esse é o tipo de sign que fik boa sem tipografia *-*
Mas kra... amei véi..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que esse é o tipo de sign que fik boa sem tipografia *-*
Mas kra... amei véi..
Read a book is so good!
muito boa. perfeita diria se eu tivesse gostado do contraste.
fora isso, gostei de tudo.
Andei dando uma olhada nesse board, afinal de contas, vcs só fazem smugde, que coisa mais old. Sério, eu não vi ninguem com um estilo próprio, só sigs feitas a partir de tutos gringos.
Enjoativo.
@tpc: essa sombra na tipo sujo o visual, que já não era lá essas coisas.
Última edição por Vitz; 09-04-2009 às 18:45.
Você sabe o que é clipping mask e c4d's? o.o
Última edição por Deco~; 09-04-2009 às 20:50.
Pronto para voar ao seu lado

Sign tem smudge sim, no bg mas não é nada monstruoso visto que nao "domino" esta função, a sign ta ruim porém não é tuto gringo, é brasileiro isso mesmo. Porém era de um modo completamente diferente, eu apenas apliquei ao meu modo.
Não intendo porque, toda semana aparece um "random" e fala o TibiaBR Design é tudo igual, porém isto não é fórum de design, se quiser algo "foda" eu lhe mostro outros fórums, porque aqui é um SUB FÓRUM de um jogo online, isto aqui é quase um trampolim para a arte digital, começam varios aqui e muitos ficam ótimos. Porque isso é apenas o pontapé inicial, quem quer aprender mais, vai buscar fórums especializados no mesmo assunto.
NÃO EXISTEM SIGNS SEM SMUDGE! Boa parte tem uns 4/10 tópicos tem smudge, porém não é só isso que temos para mostrar.
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
1º Conheço caras, tenho no msn, que são advanced no NSL, só com signs e LP's baseados totalmente em técnicas de smudge. Então não me venha falar em nada de "old"
2º Uarior quem? Voltei pro buraco de onde você saiu, pf; Que tutos gringos? Mostra ai os tutos gringos que a galera se baseou.
3º Volta pro fun arts, na moral, lá é que eles brincam de desenhar. aqui não.