LOL, CAGADO SO EU ISSO AE TEM OTRO NOME !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL, CAGADO SO EU ISSO AE TEM OTRO NOME !
Pouco cagao ele hein asudhiausdhuaidahs
Nunca vi um boss =/
que me dera ;x
|Abraços|
boa, brigado por contar o video/loot
@video,
o que aconteceu depois do debug?
nossa que cagão, ein, puta que pario ._. e ele nem viu que tinha matado o necropharus, simplismente chegou spamiando uE e lootiou o item.. hhaah
2kk? ahha, nao da nem 1kk vei, o demodras claw da uns 350~500k e o orb também.. ;x
preste atençao no video, teve 6, mas ele matou apenas 4!
mesmo assim ainda..
Última edição por Truuuw; 08-04-2009 às 18:13.

esse kra eh cagado, se fosse em pacera ele faria 2.2-2.4kk de grana em 30 mins igual no video ... CAGADO, muito CAGADO ...

sorte grande! :o
deu debug quando ta assistindo a parte em nargor
No meu server a sorte nem seria achar os bosses, e sim achar os lugares onde eles nascem sem pelo menos 2 players por perto esperando algo!! -.-
To a quase 2 meses, atraz do Horned Fox com meu knight mais sempre fica maior cabessada la, e quanto logo no meu sorcerer pra procurar Necropharus, sempre tem uns cabecinha la emcima do buraco tambem esperando, ficam o dia inteiro descendo e spameando UE atraz de boss!! TEve um dia desses ae deu tanta raiva, que peguei meu knight mais uma galerinha e saí rebocando :yelrotflm
bom pena q deu debug dps do demodras ele pego mais boss ?
:O
a aprada ali do demodras tb se fosse eu o demodras caindo ae ja ia vua no loot pq ninguem se sab quando a kicksoft entra em açao neh ,magina o nego mata o demodras e da kick ou cai o server dependendo da situaçao bye loot
mais sinistro bem o server q ele ta pra ta td esses resp full pq se fosse lucera ou era o necropharus ou o demodras q ele ia pega sem chance de pega os dois
aUIE HAIuehaIUE HAiue
Grynho