Estava jogando tibia, e de repente o Pc trava, tive que resetar, o que pode ter acontecido?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estava jogando tibia, e de repente o Pc trava, tive que resetar, o que pode ter acontecido?

processador eskentando muito ou
problema na placa de video
ou no slot da placa de video
antes minha placa mae tava com folga no slot da placa de video dai cada ves q eu jogava o pc travava e eu tinha q reinicia dava pra mexe nada dai trokei a placa mae e problema sumiu =D
Concordo com a resposta dele. Só que nao pararam pra pensar no cooler. Provavelmente ele nao esta resfrianda a placa como deveria.
Mesmo estando mostrando que está na temperatura certa, ele pode dar uma esquentada rapida, e o sistema desliga como forma de proteção.
Outra opção pode ser a fonte, pois se houver um "pico de energia", o sistema pode ter sido desligado também como uma forma de provenção.
Abraço.
Mesmo assim, o fato de ele nao ter desligado nao muda em nada.
Pode ter travado pelo mesmo motivo que ele desligaria.
Tenho um colega meu que o pc dele ficava em 100%,e o pc reiniciava direto e a
imagem do jogo ficava horrivel aew eu mandei ele ir em graphics e colocar resolução 640x480 16 bits e ir em advanced e colocar ambient light em 80%, colocar directx 5 e colocar o framerate em 20. Depois disso o computador dele
nunca mais reiniciou,a imagem ficou boa e o pc fica agora entre 50 e 60% de uso de processador.
Última edição por Louf; 02-04-2009 às 14:48.
Pode te acontecido simplesmente vc estar com muitos processos abertos e seu pc se meio ruinzin dai ele travoo, normal:rolleyes:
Ja que o rei não vai vira humilde,vo faze o humilde vira rei.
Chimera ruleez!