Bom, sou novo tanto no fórum como no jogo =O. Por isso tenho algumas duvidas. Antes que venham me criticar e dizer para ler outros tópicos eu já digo que li e reli muitos tópicos aqui mas ainda ficaram umas duvidas chateenhas '-'. Eu jogo também outro jogo chamado Maple Story que tem ALGUMAS coisas em comum com Tibia.
Bom estou começando e sou lvl 3 ainda <~N00B. E tenho algumas duvidas sobre a minha vocação futura que obviamente será Sorcerer. Sendo um jogo completamente diferente dos que eu já joguei tem sido difícil nesse começo mas vou persistir. E digo que as opiniões que ouvi sobre Tibia não eram favoráveis mas não podiam estar mais erradas uma vez que conheci o jogo. :wub:

Segue as duvidas:

1 - Bom pelo que eu entendi devemos "COMPRAR" as skills das classes?
2 - No maple sempre que upamos ganhamos alguns pontos para distribuição em skills e atributos em Tibia tem alguma coisa similar?
3 - Ao virar sorcerer preciso logo de cara ja comprar skills? Se sim quais?
4 - Qual a melhor cidade para eu ir depois de escolhei minha vocação? (Muitos dizem que toda são boas mas tem alguma com uma vantagem para Sorceres?)
5 - Existe segundas terceiras e quartas classes? Como por exemplo uma extensão da classe de Sorcerer?

Bom obrigado desde já.

By: Vinícius