lol, morri no primeiro demon, pc sux travou. Perdi level e skills, cai pro 94 e pro skills 92/90. Ja havia sido hacked, perdi meus equips, mms, g-legs, aol, dsm, rh etc. Ae depois da morte de hoje ja tinha perdido esperança e ate tinha falado em para com tibia. Despedi dos amigos e talz, mas dae tava com muita uh e 20 bps de sd, e descidi tentar mais uma vez no demon. Pedi para meu amigo, Moons mage (hiberna) voltar na entrada e me buscar, tava sem xpl e sem gfb e sem stealth ring. Ele voltou e fomos no demon. Resultado. Quarto demon G-Legs ^^ fiquei puto de alegria, ate entao tava de c-armor emprestada do Crovax amaldicoado, meu amigao. G-armor peguei com Seya Pegasus (abraços cara). E fui na fé. detalhe, 20 bps de sd e 29 de uh
Pagueis as sd, lot todo meu. Feliz?! Nem um pouco, imagina. Gasto fortuna e volto com 1kk em lot ^^ muito rox.
Ae galera, vão na fé, nao desista q um dia dá. Essa foi minha primeira demon hunt, level 95 nunca ir demon lol, nao é noobice, fui hacked level 90, level q eu ia no demon, e level para baixo, 70 etc, meu primo foi hacked e meus equips tavam com ele. ae ja sabem né. Nunca dava certo demon hunt, ja havia blocado uns 3, primeiro veio g-ring e segundo fire axe. Mas agora sem resto de duvida nao duvido que dou sorte no Demon
É galera, acho que ja estou gratificado com a hunt de hj, Thx Demons =*
Abraços para geral de hiberna, e é nois na área ^^
ps: Big kisss Moons Mage![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação