Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problemas Graficos

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problemas Graficos

Estou com problemas para jogar desde que fiz o dowload do ultimo update , tenho problemas constantes com freezes (A tela congela e para) a cada 15 minutos , ja perguntei para tutores no fórum do site, no canal de help do jogo e nada de ajuda , meu PC e ruim Celeron 2,0 512mb placa de video ONboard de 32 directx 5 (tento instalar o 9 mais a opção nao habilita no menu do tibia , ja tentei de tudo deixei o FPS no mínimo, coloquei todas as resoluções possiveis, ja desabilitei os aceleradores de graficos , ja ultilizei meu lap top que e um sony vaio e mesmo assim nada. Sera problemas na conexão de internet , se for qual pq o resto esta tudo OK os freezes sao apenas no tibia

por favor gostaria que alguem com experiência em PC ou no jogo me ajudasse pq ja perdi cerca de 11 dias de premmium time.

desde ja grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conexão Net virtua?? Anda freezando de novo esses ultimos dias.

Obs: Deve ser a conexão, pq já joguei tibia em pc pior...

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um teste de internet no velocimetro do vialink, se der uma velocidade boa só pode ser seu directx, o 5 eh mtuuu antigo, já tem a versão 10.
    FOCE

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graficos? travando qnd anda?
    vai em opçoes , graficos , advance , muda la , open GL , ou direct X ,tem 3 opçoes , testa uma das 3 , as vezes no meu pc eu tenhu ki muda issu pra para de da umas travada no jogo , parece ki o jogo fica lento oO

edit: aff , nao tinha lido ki ele ja tento issu , malz :S

edit2 : ja testo o ping da sua internet ?

vai no menu iniciar, executar , escreva o seguinte comando : ping www.terra.com.br -t, e de OK , abrira uma janelinha preta, dizento o tempo de respotas olha a ss ki eu vou mostrar, a minha net ta ruim aki no trampo , mais uma media boa é 32ms que oque da la em casa i eu jogo de boa , e vc tem ki ver , se depois de um tempo pingando ,nao começa aparecer com frequencia a menssagem , "esgotado o tempo limite do pedido" se essa menssagem aparecer 3 ou mais vezes seguidas , seu tibia travara mesmo , fassa o teste ae
    segue a ss
    \/
    Última edição por Troy Arkanda; 01-04-2009 às 17:44.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troy Arkanda

Fiz oq voce falou , abri o PING como vc disse , o meu ficou em 22ms (e bom ou e ruim?) joguei 2h numa boa sem freeze nenhum sendo que meus freezes ocorriam de 10 em 10 minutos exatos

so que loguei meu char em Premia , 158 players online e era rook so tinha eu e mais uns 4 players , sera que e minha internet mesmo? ou e algum problema de FPS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, prox vez que vc conseguir jogar em premia lisinho assim, entra num outro mundo mais cheio e vai pro dp. Se começar a travar quer dizer que o problema não é da sua internet, e sim do computador.

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao apareceu a menssagen "esgotado o tempo limite do pedido" varias vezes seguidas?
    se nao apareceu , e com o ping de 22 ms :O , ta ótimo sua net , mais deixa o ping aberto uns 10 minutos , só pra desincargo de conciencia, ou deixa o ping aberto enquanto vc joga , e quando travar, vc olhar o ping , se nao der nenhuma diferença no ping , nao é a sua internet

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troy entao cara , que estranho , se eu deixar o ping aberto estou conseguindo jogar em qualquer mundo , basta deixar o ping aberto se eu fechar volta a travar hahah alguém sabe explicar isso? :confused:

Tópicos Similares

1. Jogos | Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 429
    Último Post: 20-01-2009, 22:21
  2. Problemas nos graficos
    Por jucaobombom no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 28-11-2008, 17:24
  3. Problemas
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 13-08-2008, 20:46
  4. Graficos do tibia com problemas (linux)
    Por L0ad1ng no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2008, 21:15
  5. Problemas em relação a gráficos
    Por Ynu Yasha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2007, 21:08

Permissões de Postagem