Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o pior é que ele fica chingando a galera aqui no forum.. como se tivesse um super char.
além de admitir que usa bot, é fake?
conceguiu em champz?!
![]()
Última edição por Dennis'archer; 31-03-2009 às 22:00.
Usuário Nº: 89662
Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.
Pally armor/RH/Shield:Medusa/Vamp/Demon,dependendo do cash,Blue Legs/Platinum amulet
Aí o char fica shooww ;D
Parabéns pelo distance,ótimo feito !
Gogo 100 ! auheua zuera ;x
Pra caçar agora,seria ótimo ir Dragons/GS,pois já hita muuito,tenta ir em alguma dragon lair,se não der muito lucro fica nos Apes pegando grana até o 60,aí fica bom já pra caçar algo avançado.
Boa sorte no char,tá lindão
/Van~
"A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian
A cada dia me surpreendo mais com esses bot maniacos sapokasposakpas

Gratz cara. Skills lindos.

geral elogiando um botter safado, mais não tira os méritos da mãe dele ou do pai que paga a conta de luz
GZ paizão
GZ Nelson Gomes.
Bom como sempre esse Rethh quer da uma de espertao, entao morde a linguá agora troxa:
e se nao basta pra vcs: http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=2
Q isso Rethh? Dor de cotovelo? Ta se doendo tbm?
vai caça algo pra faze do q fica procurando tirar meu merito.
Consegui distance 90 sim. Agora se foi com bot ou nao, apresentem as provas :rolleyes:
eu n uso bot e tenho vida social, tenho certeza q é bem melhor que a sua, pq eu cato mulher, me divirto, viajo e n preciso ficar preocupado se o char morreu ou n, se o bot ta treinando lá, etc, então se for pra se achar com essa merdinha desse pally, meu kina lvl42 tbm ta chegando nesse skill, tbm tenho pally lvl46 skill 93/84, sem bot e é bem mais demorado pra upar skill... :happy:
Falou falou e não disse nada.
Vc postou skill 90, o site atualizou hoje (até porque eu botei o link e todo mundo viu), não reparei se estava no 88, mas é o máximo que pode estar hoje é 89 pois ontem vimos que não estava no 89 nem 90, em 1 dia vc não consegue pegar do 88 pro 90, o que não deixa de ser uma fake, lá mostra skill 90 e no site 89, desiste.
Última edição por Rethh; 01-04-2009 às 14:00.