Falta se serviço hein champs?
Dessa vez não foi pra hatchling ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falta se serviço hein champs?
Dessa vez não foi pra hatchling ;D
aSKOkoaSokas
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0470.gif
Enquanto isso no Trade:
11:24 Arthiel Ragnus [28]: needo pari fori deserto da quest
Tão Tá Né ._.

Se parassem de puxar o saco dele, assim enchendo o nosso, os que puxam o saco deixariam de ser também um pé no saco, e todos sairiam ganhando.
É.
Meu Deus ,quando o eternal oblivion era top do tibia,nao criavam tanto topicos assim,ele morreu,ele pedou,ele mijou,ele cagou,mas agora que o top eh um br,o kara ta sendo literalmente crucificado,alem de ser estressante upar um char do lvl dele,o kara deve ser spameado por lvl 8 all day,fora os que ficam torcendo que ele morra ou seja hacked ou sei la mais o que para vir fazer topico exclusivo aqui,sinceramente deixa o kara em paz lol...

em 1 mes ele pego 412 ao 421
o bot dele n eh ruim não :O
o meu pea 1ns 300k por dia
Nossa que bom que ele morreu, ganhei 5kk por isso.
Dexa ele morrer, ele é um player normal como todos os outros.
Agora vai upar seu char, que tu ganha mais.
Mais gostei de ver ele morrendo, botter demais, odeio isso. wtf;
[]'
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
Que droga esse forum cara, todo mundo só fica criticando os posts, po ele posto e alguem pode se interessa cara. Ele morreu, isso não é qualquer coisa. Aprendam a respeita as pessoas um poco!
Since 2003
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?