Porque ninguém faz isso com um char lvl 100, 120... :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque ninguém faz isso com um char lvl 100, 120... :p
Visitem me Life Thread clicando AQUI
soh digo uma coisa
puta merda
dia 2 de março o cara tah lvl 412 dia 30 de março tah lvl 421
joguinho paia esse dos chucrutes
sobre as mortes constantes deve emprestar o char pro sobrinho de 2 anos pra avo pro cachorro... uma hora morre mas jah viram q recupera facil
NOSSSSSSSA! CARLOS MORREU! GOGO FORUM! ------''''
~~ se bem que perder 1 lvl foi jujuba em! recupera em 1 dia ^^
hail lp~

o filhote upou e virou frost dragon![]()
aff, deixa o cara em paz, pêquepê!
ninguem morre aqui né?
tenho certeza que muitos que ficam tomando conta da vida dele se quer conseguer caçar uma merd@ de frost... damn. ¬¬
Gratz mlk, pena que isso não vai mudar minha vida e nem a de ngm, a não ser a dele!
Vc acha que a Cip vai banir o top level do jogo? Jamais, e garanto que eles sabem que ele usa programas ilegais, como muitos já viram em videos, fotos, e pela suas estatisticas no erig.net, mas enfim, não seria nada bom para a Cip banir ele por varios motivos!
Agora, vá upar seu char e seja feliz!
http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg
O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!
Caralho, que bando de imbecis.
Estão em uma sessão chamada "Grandes Nomes", feita exatamente pra falar sobre os TOP's.
E quando alguém posta uma notícia sobre o cara, essa pessoa é hostilizada?
Vocês tem alguma doença? Se o cara quiser abrir um tópico pra dizer que o LP arroutou, Foda-se, ele abre... Afinal essa sessão está aqui para isso.
Parem de querer bancar os Picas Doces.
Vocês estão numa merda de uma sessão chamada "GRANDES NOMES" e fazem comentários do tipo "Não vai mudar nada na minha vida"?
Pau no cu de vocês, fechem a merda do fórum e vão tomar no meio do olho de seus respectivos cus.
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]