Cip conseguiu acabar com minha vida nos delay da escada mereceu minhas palmas, mas bem vindo aos novatos. whatever...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cip conseguiu acabar com minha vida nos delay da escada mereceu minhas palmas, mas bem vindo aos novatos. whatever...
18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha
Gm's?
Realmente precisando...
e como disse nosso colega..
acaba com os botters;D
sucesso para eles
mas não vão servir pra nada mesmo
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
ta precisando , divia tb exisitr um novo sistema de report por video postando diretamente no forum do tibia , pq pra dar ban é so no flagrante e é dificil isso !
Parabens aos novos GM´s, mas o que eles fazem?
Se reclamar que tem bot ele bane, foi o que aconteceu com o Eternal Oblivion.
Se faz um report tem que esperar no minimo 12 horas para receber a resposta.
Antigamente quando o Cachero ia solava Orshabaal ele foi até lá e matou. (diz a lenda).
Se a maior comunidade é de brasileiro e muitos não entendem o idiona Ingles o GM tambem não entende Portugues como fica?
GM não tem tanta utilidade agora.
Apesar de pouco aparecerem, mal podem banir.
-

ehboa sorte pros gm novos q eles n abusem de sua autoriadade nh
GMs novos são sempre bem vindos... uns dias atrás eu vi um GM banindo botters em Menera.
Tomara que esses façam o mesmo.
oO....NEW ITEM *-*