Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Por que druida? Qual magia usar?

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Por que druida? Qual magia usar?

Pessoal, boa tarde.

Sei que muitos de vcs vao falar q ja existe varios topicos referente a este tema. Porem fiko com uma duvida.
    1º) Druida upa mais facil que mago? ( ambos free account ate lvl 50 por ai )
    2º) Para solar bixos mais fortes como por exemplo Demon, eu com druida mataria ele com magia de mana ou de runa? se for com magia de mana ( exemplo Eternal Winter), eu teria vantagem em relacao ao mago, ja q este n possui magia de gelo?
    3º) Pelo que pesquisei no site, os monstros mais fortes teriam fraquesa contra gelo, porem fika uma duvida. Sera que mago e druida soh upa usando magia de mana? eu dexa a mana reservada para utamo vita e soh usa runa?( se for assim prefiro mago, pois ele tem mais magias de atq)
    4º) Druida ta em 5º no top rank de exp..mago ta em 25º, teria alguma razao especifica pra esta vantagem?

Desculpe tantas as perguntas,quero criar meu char e n mudar mais!

C alguem puder me ajudar ai agradeço. Abracos a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Big Tits?

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho os mages sao quase perfeitamentes balanceados isso vai de vc msm..

+ c vc tiver um amigo kina q upa bem faz druid ai quando c coloka p.a da pra heala e talz
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara depende.. sorc realmente tem mais magias de atke mas qdu for premmy essas magias n vao fazer mta diferença.. vc q escolhe

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    Sinceramente não vejo diferenca entre ambos..
    Ah maior diferenca eh ki um usa magias de ataques..no caso sorc..
    E o druid tem "poucas" de Ataque e Cura..

Eu gostava mais de sorc antes do update 8.1 se não me engano..
    Pois depois ki ah cip botou os novos elementos e ah possivilidade de druid curar seus amigos..to achando o druid melhor..

Mais não vah pelos outros..e sim pelo ki vc gosta.. ;D

Abraços..
    Última edição por luigi rafael; 31-03-2009 às 16:05.
    Como o Batman abre sua Bat Caverna ?
    Resp: Ele Bat palma.. :yelrotflm

Qual a diferença da lagoa pra padaria ?
    Resp: Pq na lagoa a sapinhos..e na padaria assapaum.. :yelrotflm

aS PiAdAs AcImA SÃo FaLtA De cRiAtIvIdAdE...mAiS Em bReVe bOTArEi AlGo kI PrEsTe...

A morte eh só um segredo..esperando para ser compartilhado..!

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mta gente não tem paciência para criar mage, afinal, mage soh fica bom a partir lvl 30 +, resumindo, ateh lvl 30, os mages são vítimas de power abuse, e pagam mtas coisas, como magia, potions, runes e etc... Resumindo, percebe-se que a maioria dos druids ficam com lvl 30~~40, mas o esforço compensa... Tenha paciência na hora de trenar seu druid.

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta 1=as vocaçoes sao balanceadas, mas lvl 15 o druid ja tem como runar as IHs para healar-se nas hunts...isso é bom.
    Resposta 2=é lógico....xD
    Resposta 3=depende, acho q as runas como: icicle, avalanche sao boas para hunt d demons, mas se preferir usar magia d mana, acho q terá um prejuízo maior em mp´s.
    Resposta 4=nao sei, depende do kara q controla o char....se o druid upa melhor é pq o dono é melhor jogadoh d tibia....

espero ter ajudado!
    abraço
    -----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc é melhor.. Magias magias mais fortes e gastando menos mana..
    Druid é mais divertido pra caçar com amigos.. E pra determinadas situações eh melhor tb..

Se tem amigos joga de Druid..
    Se prefere upar solo Joga de sorc..

Sou Druid

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º) Druida upa mais facil que mago? ( ambos free account ate lvl 50 por ai )
    Os 2 tem as mesma dificuldades, ainda mais sendo free...

2º) Para solar bixos mais fortes como por exemplo Demon, eu com druida mataria ele com magia de mana ou de runa? se for com magia de mana ( exemplo Eternal Winter), eu teria vantagem em relacao ao mago, ja q este n possui magia de gelo?
    Magia 'exori frigo' as 2 vocações possuem, isso se for matando descendo escada como era antes do update, já a runa de Ice pras 2 são boas!!

3º) Pelo que pesquisei no site, os monstros mais fortes teriam fraquesa contra gelo, porem fika uma duvida. Sera que mago e druida soh upa usando magia de mana? eu dexa a mana reservada para utamo vita e soh usa runa?( se for assim prefiro mago, pois ele tem mais magias de atq)
    Olha eu sou druid, normalmente runas eu utilizo quando vou hunt em grupo ou de campo pra qualker coisa q posso precisar, lurar errado e vim mt bixos e tals, e caço bem mais com magia utilizando mana. Utamo só uso mesmo quando tem máxima necessidade ou quando eu aperto a hot errada ¬¬

4º) Druida ta em 5º no top rank de exp..mago ta em 25º, teria alguma razao especifica pra esta vantagem?
    Druid é uma profissão cara!!!

Acho que pra ser druid tem que ter paciência e atenção (ainda tô criando).
    Dpois ki tu pegar 80+ vai fikando mais facil e gostoso d caçar com ele..
    Vale a pena!
    Eu acho ;P
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  2. Respostas: 5