Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É um colega meu do curso de Jornalismo, o Vinícius.
Acho que blogs e microblogs continuarão convivendo em harmonia. Eles têm propósitos diferentes, tanto que muitos microblogueiros também têm blogs (eu incluso).
Aliás, é possível instalar no blog um miniaplicativo que mostra as últimas atualizações do Twitter do autor. Quem tem interesse pode encontrá-lo aqui.
Vou criar uma seção no tópico para postar o Twitter dos usuários do TibiaBR.
Última edição por Locke Cole; 29-03-2009 às 23:53.
Já ouvi falar, já me encheram o saco pra fazer 1 até... mas não tinha entendido direito o que era até agora, mesmo depois de acessar várias vezes. Acho isso bobeira, pra que expôr sua vida pessoal? :/
A não ser que você queira ficar famoso, usar ele para notícias rápidas ou coisas parecidas, não acho grande coisa.
Obs: Li uma notícia dizendo que o Jaiku (que é do Google), vai acabar...

Bem, você não é obrigado a postar sobre sua vida pessoal, assim como um blogueiro não precisa necessariamente fazer o mesmo.
Na verdade, o Jaiku não vai acabar. O que aconteceu é que o Google abandonou o suporte oficial ao serviço e abriu o código dele, tornando-o open source. Curiosamente, pouco tempo depois o Google criou sua própria conta no Twitter, e os boatos de que ele pretende comprá-lo são cada vez maiores.
Não sei por que, eu não consigo ver utilidade disto na minha vida, assim como Orkut... consigo viver bem sem isso.
O problema é que a moda está pegando tanto, que vou ter que acabar usando. Exemplo: as atualizações de drivers ATI Catalyst agora são lançadas via Twitter, e não mais RSS :mad:
Mas o aspecto "revolucionário" deste sistema é que ele é cross-platform (pode ser usado em vários dispositivos diferentes).
É, quem sabe, eu acabe usando... mais para fins profissionais.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara, ainda que seja legal e as pessoas gostem, twitter não serve pra porra nenhuma, só pra quem é fofoqueiro e retardado mental e gosta de ficar olhando a vida dos outros, e ficar mandando mensagenzinhas para que todos vejam o que você tá fazendo
Eu sigo direto o twitter, mas raramente escrevo. Minha vida não é interessante
Quem quiser seguir, é "trasgo" mesmo.

não axei nd de mais nisso, n sei o q tanta gente viu nisso
Li uma reportagem sobre isso na Época a pouco tempo.
Sinceramente...
Achei inútil =/